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Itaú Seguros vidros

Se você vai contratar o Itaú seguro de carros, lembre-se de incluir na sua apólice o Serviço de Danos a Vidros.

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Se você vai contratar o seguro Itaú , lembre-se de incluir na sua apólice o Serviço de Danos a Vidros. Esta cobertura garante reparo ou reposição dos vidros do seu veículo em caso de quebra ou trinca. Lamentavelmente, essa é uma prática muito comum nas tentativas de roubos de carros. Portanto, é melhor estar prevenidos. A seguir, saiba um pouco mais sobre as características da cobertura:

Objetivo da Cobertura
Mediante pagamento de prêmio adicional, a seguradora garantirá a troca ou o reparo dos vidros do veículo segurado (para-brisa, laterais e traseiro), películas (exceto as instaladas no para-brisa), dos retrovisores externos (lente/espelho e carcaça) e das lanternas e faróis (principal, de milha e de neblina), na hipótese de quebra ou trincas.

Execução dos Serviços
REDE REFERENCIADA
Os serviços oferecidos por esta cláusula devem ser solicitados exclusivamente à seguradora, pela central 24 horas de atendimento, a qual informará o local em que o serviço poderá ser realizado.
As empresas referenciadas analisarão as peças avariadas para decidir se elas deverão ser reparadas ou trocadas.

LIVRE ESCOLHA
O segurado poderá solicitar os serviços oferecidos por esta cláusula diretamente à seguradora, pela central 24 horas de atendimento, ou escolher um prestador não referenciado pela Companhia.

Franquia
Na troca de para-brisa, vidro traseiro, vidro do teto solar ou panorâmico, retrovisores, faróis e/ou lanternas do veículo segurado, será cobrada a franquia estipulada na apólice. Para a troca dos vidros do teto solar e do teto panorâmico, será aplicada a mesma franquia estipulada na apólice para o para-brisa. Não haverá franquia para reparos nos vidros e para troca da lente do retrovisor e dos vidros laterais.

Solicitação de reembolso
REDE REFERENCIADA
Em nenhuma hipótese haverá reembolso de gastos relativos a serviços organizados, contratados e/ou executados por terceiros.

LIVRE ESCOLHA
O segurado deverá contatar a central 24 horas de atendimento — antes da execução dos serviços — para solicitar a aprovação do reembolso.
(Fonte: Manual do Segurado)

Para mais informações, acesse o site da Itaú Seguros ou ligue para a Central de Atendimento:
4004 4828 - Capitais e regiões metropolitanas.
0800 970 4828 - Demais localidades

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