Ter um seguro auto é ótimo. A gente circula muito mais tranquilo, já que tem uma seguradora de confiança zelando pela nossa segurança. Até aqui, todos concordamos. O problema surge na hora de pôr a mão no bolso e fazer as contas. Muitas pessoas acreditam, erradamente, que contratar um seguro para carros é uma despesa; mas a verdade é que é um investimento.

Assim, o nosso conselho é contratar uma boa cobertura de seguro auto para estar bem protegido sempre que algum imprevisto acontecer. Leve em conta que ficar envolvido num sinistro pode trazer muitas despesas, além de dores de cabeça. E tendo um seguro para o seu carro todos esses problemas desaparecem.

Até aqui tudo ótimo. Você já contratou a sua cobertura e agora as dúvidas vem na hora de realizar o pagamento. ¿Como pagar o seguro auto?

O pagamento do seu seguro para veículos pode ser realizado de diferentes modos, e varia de acordo com cada seguradora, sendo possível negociar com a empresa a melhor opção para cada caso. As seguradoras habitualmente permitem o pagamento por meio do débito em conta, boleto bancário ou até mesmo cartão de crédito. E dependendo do valor da cobertura, o segurado pode fazer o pagamento parcelado ou a vista.

  • Você ainda não tem um seguro para o seu carro? Como assim?

Não desespere, agora contratar um seguro para carros é muito mais fácil. Você pode entrar em contato com uma seguradora, pode contatar um corretor de seguros ou tentar uma cotação online. Essa última opção é ótima, já que da comodidade de sua casa é possível simular, comparar e até contratar uma cobertura com muitas vantagens.

Contratou? ¿Como pagar o seguro auto? Agora é só acertar com a companhia e escolher a melhor opção. A partir do pagamento, a seguradora estará comprometida a segurar o veículo em caso de sinistros.