Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158778 qualificações

Itaú Seguros ouvidoria

A Itaú Seguros procura sempre manter um bom atendimento e uma boa comunicação com seus segurados.

Imagen blog 6818

Você é um cliente Itaú Seguros? Então, você tem a tranquilidade de contar com uma ampla gama de coberturas para a proteção do seu carro e contra danos a terceiros. No entanto, o Seguro Auto Itaú inclui muitas outras vantagens e uma série de serviços exclusivos. Confira aqui:

VANTAGENS E BENEFÍCIOS
. Centro de Atendimento Rápido – CAR – para atendimento especializado em caso de sinistro:
- Garantia total dos serviços executados
- Serviços Automotivos: alinhamento de direção; balanceamento; rodízio de pneus; check-up de diversos itens; peças e pneus.
- Desconto na franquia
- Carro Reserva grátis por 07 dias corridos.
- Descontos em locação de veículos

. Assistência 24 Horas:
- Reboque do veículo com quilometragem ilimitada;
- Socorro mecânico emergencial;
- Transporte dos ocupantes do veículo até a residência do segurado;
- Chaveiro;
- Troca de pneus;
- Envio de combustível;
- Diárias ou serviço de transporte para o motorista e os passageiros;
- Serviço de motorista profissional em caso de acidente, doença ou falecimento do segurado
- Traslado do corpo com limite total de R$ 1.500;

. E mais:
- Desconto de 5% na contratação e renovação do seguro.
- Guincho para Terceiro com limite de utilização de 100 km e até 2 acionamentos por vigência (desde que a responsabilidade civil seja do segurado Itaú)

Se precisar de mais informações, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 728 0728) ou envie uma mensagem pelo site (“Fale Conosco”). Se a sua pergunta não for respondida satisfatoriamente, você pode acionar a Ouvidoria. Anote as seguintes informações:

Telefone: 0800 570 0011
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722
Horário de atendimento: de segunda a sexta (dias úteis) das 9h às 18h
Correspondência endereçada a:
Ouvidoria Corporativa Itaú
Caixa Postal Nº 67600 – CEP: 03162-971 – UF: SP – São Paulo

(Importante: Para entrar em contato com a Ouvidoria Itaú, é necessário já ter registrado a reclamação no SAC Itaú ou Fale Conosco)

A Itaú Seguros procura sempre manter um bom atendimento e uma boa comunicação com seus segurados. Portanto, não hesite em entrar em contato com a empresa para esclarecer todas as suas dúvidas a respeito do seu seguro.

Deixe seu comentário

Enviar comentário