Teve um sinistro e não sabe como proceder? Teve o carro roubado? Seu carro pegou fogo? Ligando ao telefone da Azul Seguros pode resolver o seu problema de maneira simples e rápida.
Azul Seguros sinistro telefone
Você se envolveu em um acidente? Precisa dar aviso de sinistro ? Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h ligue ao telefone Azul Seguros: Capitais e Grandes Centros 4004 3700, Outras regiões 0300 123 2985 /0800 703 0203, Para o Mercosul +55 (11) 3366 2986.
Confira a relação completa de documentos e formulários que serão necessários, por exemplo, em caso de colisão:
- DUT de transferência, preenchido com firma reconhecida por autenticidade.
- Chave principal e chave reserva. Em caso de extravio da chave reserva, enviar uma carta explicativa.
- Termo de quitação, preenchido e assinado pelo segurado e proprietário.
- Com o intuito de garantir a efetivação da indenização solicitamos o envio do comprovante de conta bancária (cópia do cartão magnético, cópia da folha de cheque ou extrato bancário).
- Comprovante de pagamento do IPVA/DPVAT e multas. O veículo não poderá ter débitos. Sugerimos consultar os sites devidos do local onde o veículo foi emplacado.
- Boletim de ocorrência realizado pela Polícia Civil ou boletim de ocorrência realizado no local do sinistro.
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do segurado. Caso não tenha o documento, enviar CPF e RG.
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do proprietário. Caso não tenha o documento, enviar CPF e RG.
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor no momento do sinistro.
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor principal da apólice.
- Comprovante de residência com CEP em nome do segurado.
- Comprovante de residência com CEP em nome do condutor principal da apólice.
- Comprovante de residência com CEP em nome do proprietário.
Confira no site da Azul Seguros os documentos necessários em caso de outros eventos de sinistro em Indenização Integral tais como: roubo e furto, roubo e furto recuperado, alagamento, incêndio. Veja também como preencher os documentos acessando nos modelos em anexo.
Depois do sinistro precisa ampliar a sua cobertura com a Azul Seguros ? Entre em contato através dos telefones da companhia:
- SAC, para cancelamento, reclamações e solicitar informações: Para todo Brasil 0800 703 1280 / Deficientes auditivos 0800 727 8736.
- A Ouvidoria Corporativa analisa casos solucionados de forma insatisfatória, segundo o cliente, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): Para todo o Brasil 0800 727 1184 / Deficientes auditivos 0800 727 8736.
Uma novidade: a Azul Seguros renova sempre o seu compromisso com o meio ambiente. Utilizando um processo de desmontagem sustentável, a Renova reaproveita e recicla quase todas as peças e componentes de um carro. As peças em ótimo estado ou com pequenos defeitos voltam para o mercado, com procedência e garantia. Já as peças e os componentes que não podem ser reaproveitados são reciclados por parceiros ou empresas especializadas. Tudo isso sem perder o compromisso e a responsabilidade com o que é mais importante para a Renova, para você e para todos: cuidar do nosso planeta.
Caso você tenha um imprevisto, não precisa se preocupar; a Azul Seguro está para resolver os seus problemas. Tenha sempre a mão o telefone da companhia para resolver todas as suas inquietações.