Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158776 qualificações

Azul seguros ouvidoria

Azul seguros ouvidoria. Ao procurarem uma seguradora de prestígio como a Azul Seguros, os clientes estão na busca de tranquilidade e proteção para os seus bens.

azul seguros ouvidoria

Ao procurarem uma seguradora de prestígio como a Azul Seguros , os clientes estão na busca de tranquilidade e proteção para os seus bens. Na companhia, dentre muitos serviços oferecidos, se põe à disposição, além da Azul seguros telefone um serviço de ouvidoria . Através de um serviço ágil e eficiente os beneficiários das coberturas têm acesso a mais uma maneira para se comunicar com a empresa.

No Brasil o número de veículo sem seguro auto ainda é muito grande e isso se deve aos altos custos das apólices. Pensando nisso a Azul Seguros disponibilizou a cotação online. Você terá todo o tempo e conforto da sua casa para escolher a melhor opção.

Com uma alta qualidade no atendimento, os profissionais da Azul Seguros estão preparados para responder a todas as dúvidas que possam incomodar os seus clientes. As linhas telefônicas da companhia estão sempre disponíveis para atender às demandas dos usuários; seja para consultar sobre a cobertura contratada, para tirar dúvidas, para conhecer novos produtos e serviços ou para mudar algum item nas suas apólices.

Assim, você como cliente ou não cliente da Azul Seguros , também pode ter acesso ao serviço de Ouvidoria . Utilize a Ouvidoria quando não se sentir satisfeito com as soluções apresentadas . A Azul Seguros instituiu o serviço de Ouvidoria para garantir um atendimento de qualidade, seja por meio do telefone ou correio eletrônico.

A indicação da Ouvidoria se dá para casos em que os clientes ou usuários dos produtos e serviços da Azul Seguros não encontrem uma solução satisfatória ao percorrer as vias tradicionais que têm à disposição. Por isso se você já foi atendido pelo SAC e não ficou satisfeito com a solução apresentada, poderá recorrer à Ouvidoria. É um canal independente, em instância máxima, para a solução dos casos apresentados pelos clientes da Azul.

A Ouvidoria está constituída de acordo com as normas e diretrizes da Susep, órgão regulador do mercado securitário. Atendemos os segurados da Azul Seguros, os Corretores de Seguro e os Prestadores de Serviço. Os assuntos recebidos são sempre analisados em conjunto com as áreas competentes e tratados com a imparcialidade necessária. O parecer final do Ouvidor é diretamente encaminhado ao reclamante. Com isso a Azul Seguros: afirma o compromisso de defender os direitos de Segurados e Fornecedores perante a Seguradora , promove melhorias nos produtos e serviços e estreita cada vez mais o relacionamento com seus clientes.

Telefones: Atendimento Brasil – 0800 727-1184; São Paulo (Capital) – (11) 3366-3184 ; 0800 727 8736 (atendimento exclusivo para deficientes auditivos). O horário de atendimento da Ouvidoria é das 8h15 às 18h30. Endereço em São Paulo: Rua Barão de Piracicaba, 618 - Lado B - 9º andar / Cep: 01216-012 São Paulo – SP / A/C: Ouvidoria.

Deixe seu comentário

Enviar comentário