A Allianz foi criada em 1890, pelo especialista, em seguros Carl Thieme e o banqueiro Whilhem Finck, junto a representantes de duas casas bancárias, dois industriais, um advogado, um banqueiro, um político e um perito em seguros. O nome vem do alemão e significa "Aliança", uma palavra que os clientes da Allianz seguros sabem muito bem o significado e a força que tem dentro da empresa.

Pelo site www.allianz.com.br , você pode se informar sobre coberturas, benefícios e vantagens que a empresa oferece, fazer uma tomada de preço e fechar seu seguro de forma tranquila e simples, bem como encontrar um corretor próximo de você. Segue abaixo alguns dos contatos da empresa:

Assistências 24H

Por telefone ou pela Internet, a Allianz est√° pronta para te atender. Para agilizar o atendimento, tenha em m√£os o seu CPF e o n√ļmero de sua ap√≥lice, que se encontra no seu cart√£o do segurado Allianz.

ALLIANZ AUTO

Acidente; pane do veículo; pedido de guincho e outros serviços 0800 130 700 ou 00 55 11 4331 5126 (países do Mercosul)

ALLIANZ RESID√äNCIA, CONDOM√ćNIO E EMPRESA

Chaveiro; segurança; eletricista; entre outros 0800 177 178

Contatos Allianz

Linha Direta ALLIANZ SEGUROS

Abertura e informa√ß√Ķes de sinistros; orienta√ß√Ķes sobre contrato de seguros/produtos

4090-1110 (Capitais e Regi√Ķes Metropolitanas)

0800 777 7243 (demais regi√Ķes)

2ª à 6ª, das 8h00 às 20h00 e sábado das 8h00 às 14h00.

Atendimento ON-LINE

Se preferir, use nosso chat para falar on-line com os atendentes* - ou envie um e-mail.

* 2ª à 6ª, das 8h00 às 20h00

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Informa√ß√Ķes, d√ļvidas, reclama√ß√Ķes, suspens√Ķes ou cancelamentos.

SAC Allianz Seguros

0800 115 215

SAC Allianz Sa√ļde

0800 722 8148

DISPON√ćVEL 24H

Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala:

Allianz Seguros

0800 121 239

Allianz Sa√ļde

0800 707 1755

Em caso de Reclama√ß√Ķes, se preferir, preencha o formul√°rio que est√° dispon√≠vel no site.

Ouvidoria Allianz

O canal para a solu√ß√£o do seu problema - A Ouvidoria Allianz √© mais um canal de atendimento para solucionar de forma √°gil e imparcial as insatisfa√ß√Ķes dos clientes ou eventuais d√ļvidas que, por algum motivo, n√£o puderam ser resolvidas por meio dos canais regulares de atendimento.