Ver Nota

Allianz Seguros ouvidoria

Ser cliente da Allianz Seguros significa ter um universo de vantagens e benefícios à disposição.

Marcia Eboli
Por Marcia EboliAtualizado 30 Mai 2025

Imagen blog 66111
Ser cliente da Allianz Seguros significa ter um universo de vantagens e benefícios à disposição. Contratando o Allianz Auto, a empresa disponibiliza uma série de serviços para garantir sua tranquilidade em caso de imprevisto. Veja a seguir quais os serviços disponíveis:

O seu seguro auto subiu?

Cote seu seguro auto com mais de 30 seguradoras líderes na Brasil e economize até 40% no Comparaencasa.

Oficinas Referenciadas
Em caso de sinistro, ao levar o veículo em uma das Oficinas Referenciadas Allianz e Vip Allianz, o segurado tem garantia de qualidade no reparo do veículo.
Outras vantagens: desconto na franquia / parcelamento em até 3 vezes sem juros / diagnóstico de luzes / lavagem e enceramento

Allianz Assistência 24 horas
Em caso de acidente, roubo, furto, enchente, incêndio ou pane do seu veículo, você conta com o Allianz Assistência 24 horas para ajudar no que for preciso.
Âmbito Geográfico: território nacional, países do MERCOSUL e Chile.
Planos Disponíveis: PLANO ESSENCIAL / PLANO COMPLETO / PLANO VIP / PLANO RENOVAÇÃO

Carro Reserva Allianz
Em qualquer plano Allianz Assistência 24 horas AUTO, o segurado Allianz conta automaticamente com o serviço de carro reserva.
Válido para veículos de passeio nacional e importados.

Allianz Reparos Residenciais
Em qualquer plano Allianz Assistência 24 horas, o segurado Allianz Seguros conta automaticamente com um pacote de serviços completo que garante reparos emergenciais em sua residência habitual por um profissional especializado e referenciado pela Allianz Seguros.
Serviços disponíveis: Contenção de vazamentos / Desentupimento / Eletricista / Substituição de telhas / Conserto de aparelho telefônico / Indicação de profissionais para conserto de eletrodomésticos

Reparo ou Reposição de Vidros
Reparos ou trocas de vidros, faróis, lanternas e lentes de retrovisores.

Importante: estes serviços estarão sujeitos a estrutura geográfica da rede conveniada.
(Fonte: Manual do Segurado)

Se precisar de orientações ou esclarecer alguma dúvida, ligue para o SAC: 0800 115 215. Se você não ficar satisfeito com a solução apresentada, entre em contato com a Ouvidoria:
Correspondência endereçada para: Ouvidoria – ALLIANZ SEGUROS S/A
Caixa Postal nº 34.207 – CEP 05074-970 - São Paulo – SP
Telefone: 0800 771 3313
Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala: 0800 121 239

Mais informações podem ser obtidas no site da Allianz Seguros.

Notas relacionadas

Ver mais

Deixe seu comentário

Enviar comentário