Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158778 qualificações

Zurich Seguros horário

Se você está precisando renovar o seguro para seu carro, saiba tudo o que a Zurich Seguros pode lhe oferecer.

Imagen blog 23348

Se você está precisando renovar o seguro para seu carro, saiba tudo o que a Zurich Seguros pode lhe oferecer. Confira a seguir as principais características do Zurich Seguro Auto:

1) OBJETIVO DO SEGURO:
O Seguro Zurich Auto oferece cobertura total, abrangendo danos ao veículo, a terceiros e aos passageiros.

2) RISCOS COBERTOS:
* COBERTURA AO VEÍCULO: Este seguro garante, até os limites previstos, os veículos discriminados na apólice contra prejuízos materiais, devidamente comprovados, decorrentes dos riscos cobertos.
- Colisão, Incêndio e Roubo
- Incêndio e Roubo
- Indenização Integral
- Colisão e Incêndio

* COBERTURA PARA RESPONSABILIDADE CIVIL DE VEÍCULOS: Garante o reembolso em moeda corrente nacional (real – R$) e apenas no território brasileiro de indenizações que o segurado for obrigado a pagar por danos causados pelo veículo segurado a terceiros.

* COBERTURA PARA ACIDENTES PESSOAIS DE PASSAGEIROS: Garante a indenização em caso de morte ou invalidez permanente dos passageiros, em decorrência de acidente com o veículo segurado.

3) COBERTURAS ADICIONAIS:
Além das coberturas previstas nos itens anteriores, poderão ser incluídas no seguro coberturas complementares de contratação facultativa.
- Indenização de Veículo Zero Km
- Carro Reserva
- Equipamentos de Som
- Carrocerias
- Dispensa de Franquia
- Vidros, Retrovisores, Faróis e Lanternas
(Fonte: Manual do Segurado Zurich Auto – Versão Julho 2017)

Para mais informações, entre em contato com a Zurich Seguros através dos seus diferentes canais de atendimento. Confira a seguir os telefones e horários:

* CENTRAL DE SERVIÇOS DO SEGURADO (Comunicar Sinistro, Informações da Apólice ou Parcelas)
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 20h e aos sábados das 8h00 às 18h (exceto feriados)
Capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848
Demais localidades: 0800 285 4141

* SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (Reclamação, Cancelamento e Informações Genéricas sobre seguros)
Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana
SAC: 0800 284 4848
Atendimento Exclusivo a Deficientes Auditivos: 0800 275 8585

* OUVIDORIA (Canal de comunicação que atua na defesa do consumidor caso o segurado não tenha obtido sucesso com sua reclamação nos outros canais de atendimento)
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h (exceto feriados)
Ouvidoria: 0800 770 1061

Deixe seu comentário

Enviar comentário