Zurich Seguros Brasil Telefone. No momento de contratar um seguro é importante conhecer as possibilidades que oferecem as empresas para que você possa se comunicar com elas em caso de precisar informações.
☆
☆
☆
☆
☆
No momento de contratar um seguro é importante conhecer as possibilidades que oferecem as empresas para que você possa se comunicar com elas em caso de precisar informações. Muitas vezes está comunicação é realizada somente através da internet, por meio de formulários ou a possibilidade de enviar emails aos centros de operações online, o que permite uma comunicação rápida e ágil com os corretores das empresas. Mas algumas vezes, é possível uma comunicação ainda mais direta com o cliente. Este é o caso da Zurich Seguros Brasil Telefone que coloca a disposição múltiplas vias de comunicação e formas de contato com o cliente.
O seu seguro auto subiu?
Cote seu seguro auto com mais de 30 seguradoras líderes na Brasil e economize até 40% no Comparaencasa.
Com um enorme prestígio no mercado brasileiro a Zurich Seguros agora tem a sua plataforma online. Na Compareemcasa você pode cotar online o seguro Zurich e aproveitar todas as ventagens que a seguradora te oferece. Faça um teste e conifra!
No site da companhia vocês podem acessar ao perfil “Atendimento Zurich” e ali encontrarão todos os números de telefone necessários para se comunicar com a empresa em caso de dúvidas, problemas ou reclamações. Se você contratou uma cobertura de Seguro Geral, que envolve seguros de automóvel ou de patrimônio, tem a sua disposição uma Central de Atendimento para o Segurado, que tem seu horário de atendimento e possui dois telefones, segundo você se encontre na capital e regiões patrimoniais ou em outras localidades.
Também, dentro desta cobertura tem mais duas centrais: Central de Assistência ao Vidro e Central de Assistência, cada uma delas com seu correspondente telefone. Isso acontece também no caso de clientes que tenham contratado um seguro de vida e providência. Do mesmo modo, conta com uma Central de Assistência 24 hs que pode ser utilizada por qualquer cliente, sem importar o seguro que este tenha contratado.
O importante deste serviço de assistência é que você pode ligar desde o lugar onde se encontre, sem importar se você está dentro do território do Brasil ou no exterior do país. Mas isto não é tudo. A companhia Zurich Seguros Brasil Telefone oferece ainda um Serviço de Atendimento ao Consumidor, onde o cliente pode ligar e encaminhar todas suas r eclamações, cancelamentos e também pedir informações sobre os planos de seguro que oferece a Zurich Seguros.
F inalmente, especificamente para as reclamações, caso que as outras vias não tenham dado resultado, a empresa oferece um serviço de ouvidoria, onde as reclamações dos clientes são analisadas pela empresa e é dada uma solução ao problema
Autora: Laura Crespo
Entre em Segurosemcasa.com.br e obtenha o melhor seguro auto para você
Deixe seu comentário