4.37234248788368 de 619 votos | Pontuação Máxima: 5

tokio-marine-seguros-reclamações

Por melhores que sejam as intenções de uma empresa em atender e inclusive superar as expectativas dos clientes, como é o caso da Tokio Marine Seguros , nem sempre isso é atingido. Para estas situações de insatisfações com o produto recebido, essa seguradora disponibiliza uma série de canais de atendimento, com o intuito de tentar encontrar soluções para resolver as questões apresentadas.

Como é ter um seguro auto Tokio Marine Seguros ? A grande maioria do nossos usuários estão satisfeitos com o atendimento e garantias do seguro Tokio Marine. Por isso indicamos com total confiança que você faça uma cotação online e confira as coberturas.

Quem encontre desconformidades com o prometido ao contratar os serviços dessa empresa e quiser manifestar reclamações à Tokio Marine Seguros , poderá realizá-las através do próprio site. Mas também será possível fazê-lo por meio de chamadas telefônicas ou presencialmente, dirigindo-se a alguma das sucursais da companhia.

Quando o segurado detectar alguma inconformidade entre o contratado, designado na apólice, e o realizado, o recomendado será comunicar essa insatisfação por qualquer desses canais habilitados para comunicação com os clientes. Esse deverá ser a primeira atitude a tomar-se, pois assim a seguradora conhecerá o problema e buscará providencias para resolvê-lo.

Para tanto, na página da empresa há um formulário na seção Fale Conosco , onde o segurado poderá emitir suas queixas e dados para contato. Além desse meio, há no site uma lista de telefones habilitados para diversos usos, entre os quais, a recepção de reclamações dos segurados. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) opera pelo 0800 703 9000 .

Caso não sejam solucionadas as questões levantadas e o segurado continuar insatisfeito, esse consumidor deverá recorrer à Tokio Marine Seguros reclamações , esta vez encaminhando-as à Ouvidoria . Este espaço está disponível desde 2005 e tem o compromisso de defender os direitos do consumidor perante a empresa, com a promessa de transparência e imparcialidade. Esse atendimento funciona pelo número 0800 449 0000 .

Poderão fazer uso desse serviço, aqueles clientes que não concordem ou tenham dúvidas quanto às soluções apresentadas pelos canais habituais da Tokio Marine Seguros reclamações . Portanto, é requisito essencial  haver acionado antes o SAC , pelo Fale Conosco ou por telefone .

Ante quaisquer inconformidades ou dúvidas com relação aos serviços recebidos, os clientes devem fazer conhece-las à empresa, sem hesitação. Assim, obterá o produto tal qual prometido e contratado, bem como ajudará a companhia a aperfeiçoar seus processos e poderá evitar que outros passem similares circunstâncias.

Entre no comparador online de seguros de carros para encontrar a melhor opção de seguros de carros