A Tokio Marine Seguradora sabe como proteger o seu veículo. A empresa disponibiliza uma ampla gama de soluções pensadas para garantir sua tranquilidade ao volante e adaptadas às suas necessidades.
A seguir, conheça as principais características do seguro Tokio Marine
PRODUTOS DISPONÍVEIS – Veículos de Passeio:
Tokio Marine Auto
Tokio Marine Auto Convencional
Tokio Marine Auto Clássico
Tokio Marine Auto Roubo + Rastreador
Tokio Marine Auto Popular
COBERTURAS BÁSICAS:
Coberturas Básicas de Automóvel: Compreensiva (colisão, incêndio e roubo/furto); Incêndio e Roubo/Furto; Colisão e Incêndio
Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos (danos materiais e corporais causados a terceiros)
GARANTIAS ADICIONAIS: Acidentes Pessoais de Passageiros; Assistência a Vidros; Acessórios; Equipamentos
PRINCIPAIS CLÁUSULAS DAS CONDIÇÕES GERAIS
Âmbito Geográfico
:
As coberturas descritas neste contrato aplicam-se unicamente a sinistros ocorridos em Território Brasileiro.
A cobertura de Casco - constante nas garantias de Colisão, Incêndio e Roubo/Furto (Compreensiva), Incêndio e Roubo/Furto, Colisão e Incêndio – é estendida exclusivamente aos seguintes países: Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Uruguai e Venezuela.
Modalidades de Seguro : A Seguradora oferece as modalidades de Seguro Valor de Mercado Referenciado (VMR) e Valor Determinado.
Franquia
:
Na hipótese de sinistro de danos parciais ao veículo (Casco) o Segurado arcará com os prejuízos, até o valor estipulado como franquia na apólice. A Seguradora responderá pelos prejuízos que excederem a franquia, desde que estejam limitados ao valor estipulado na apólice para o veículo.
Nos sinistros causados por incêndio, queda de raio e/ou explosão, bem como nos de Indenização Integral do veículo, não será cobrada franquia.
Pagamento do Prêmio
:
O prêmio do seguro (apólice e respectivos endossos ou aditivos dos quais resulte aumento de prêmio) poderá ser pago à vista ou em parcelas mensais (fracionamento), conforme as condições disponíveis na Seguradora e escolha do Segurado.
(Fonte: Condições Gerais de Automóvel – Julho 2016)
Para mais informações, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC: 0800 703 9000. Para atendimento a deficientes auditivos, ligue 0800 770 1523. Este canal de atendimento está disponível 24 horas por dia.
Entre em contato hoje mesmo com a Tokio Marine Seguradora e encontre o seguro auto ideal para você.