5.0 de 1 votos | Pontuação Máxima: 5

Sabe que se você é cliente da Sompo e está insatisfeito em relação com algum dos serviços oferecidos tem um canal específico para reclamações? Pois, é. É a ouvidoria, um serviço aberto ao cliente da Sompo Seguros para escutar as reivindicações, as denúncias e as sugestões relativas aos serviços contratados.

A ouvidoria da Sompo Seguros e Saúde é um canal de última instância administrativa que permite ao Segurado (Pessoa Física ou Jurídica), Corretor (representando o Segurado), Terceiros (envolvidos em sinistros) e Beneficiários manifestarem suas reclamações ou opiniões sobre os produtos e serviços disponibilizados pela Seguradora. É soberana dentro da Sompo Seguros e tem por principal função analisar as reclamações e/ou sugestões, com imparcialidade e transparência, em defesa dos direitos do consumidor na sua relação contratual com a Seguradora, esclarecendo seus direitos e obrigações. Ela funciona como um mediador entre o cliente e a Seguradora, e tem por objetivo a solução de conflitos.

É bom que o cliente conheça todos os recursos disponíveis para fazer cumprir os seus direitos. Mas também é aconselhável que navegue no site para saber mais sobre as completas propostas em matéria de coberturas para seguros de carro. Veja só,

O seguro Auto da Sompo foi feito para você, apaixonado por seu carro. Consulte seu corretor de seguros Sompo para conhecer tudo sobre a cobertura básica Auto Convencional que cobre em caso de colisão , incêndio e roubo, Responsabilidade Civil Facultativa – Danos materiais e corporais e oferece diversas opções de franquias. Contratando essa cobertura você pode ter acesso a serviços adicionais tais como acidentes pessoais de passageiros, acessórios do veículo, extensão de perímetro para países da América do Sul, despesas extraordinárias, etc.

Sompo seguro auto

Quem contrata o Seguro Auto Convencional da Sompo tem descontos únicos e acesso aos seguintes diferenciais:

  • Serviço de Reparo a Pintura do automóvel: uma cobertura de contratação opcional, que oferece polimento com aplicação de tinta especial patenteada, aplicável à maioria das situações de arranhões, normalmente encontradas em latarias de veículos. Usualmente são aplicadas sobre a lataria do veículo três camadas: primer, a tinta propriamente dita e o verniz. Um polimento convencional remove arranhões superficiais no verniz. O Serviço custa uma fração do reparo tradicional, além da possibilidade de ser realizado em 1h ou 2h, dependendo do número de peças.
  • Serviço de Reparo ao para-choque: cobertura de contratação opcional, oferece reparo e pintura dos para-choques (quebrados, amassados, perfurados) dianteiro ou traseiro. A proteção aos para-choques Autoglass tem ampla sinergia com a cobertura de faróis e lanternas.
  • Rede Referenciada: utilizando a rede de oficinas referenciadas, em caso de sinistro, o Segurado Sompo Seguros garante desconto promocional na franquia contratada na apólice ou locação de um carro reserva (Plano Básico), em caso de sinistro coberto pela apólice.

A Sompo não é só garantia em matéria de coberturas, mas também em serviços. A grande novidade é que acaba de disponibilizar o serviço pagamento de seguro por meio de cartão de crédito. Assim, os segurados que optarem por essa modalidade terão ainda a vantagem de dividir o valor do pagamento via cartão de crédito em seis vezes sem juros. Ainda quer mais?

Lembre que a ouvidoria da Sompo Seguros deve ser acionada somente após terem sido esgotadas todas as possibilidades de solução nos departamentos ou outros canais da Seguradora, e não tenha recorrido à esfera judicial. Aqui o telefone da ouvidoria Sompo Seguros: 0800 77 32 527. O objetivo da Ouvidoria é atender os clientes, cada vez mais exigentes e ansiosos por melhorias na qualidade de vida e na realização de seus direitos. Contrate já o seu seguro da Sompo e sinta-se bem cuidado.