Além de saber quais as garantias e serviços oferecidos pelo seguro, é importante que você esteja bem informado sobre alguns aspectos essenciais do contrato.
☆
☆
☆
☆
☆
O seu seguro auto subiu?
Cote seu seguro auto com mais de 30 seguradoras líderes na Brasil e economize até 40% no Comparaencasa.
RENOVAÇÃO DO SEGURO
A renovação do seguro é facultativa e para tal o Segurado deverá enviar nova proposta à Seguradora que poderá solicitar vistoria prévia para a análise e aceitação do risco.
O seguro poderá ser renovado automaticamente pela Seguradora, somente uma vez.
PAGAMENTO DO PRÊMIO
O prêmio de seguro poderá ser pago à vista ou parceladamente, mediante acordo entre as partes, por meio de rede bancária, cartão de crédito e outras formas admitidas em lei e disponibilizadas pela Seguradora.
RESCISÃO E CANCELAMENTO DO SEGURO
O contrato de seguro poderá ser rescindido/cancelado a qualquer momento, mediante acordo entre o Segurado e a Seguradora, desde que tal intenção seja comunicada a outra parte por escrito.
CONCORRÊNCIA DE APÓLICE
O Segurado que, na vigência do contrato, pretender obter novo seguro sobre os mesmos bens e contra os mesmos riscos deverá comunicar sua intenção previamente e por escrito a todas as Seguradoras envolvidas, sob pena de perda de direitos.
ÂMBITO GEOGRÁFICO
As coberturas do seguro são válidas para sinistros ocorridos em território brasileiro e no caso da cobertura de casco para países integrantes do MERCOSUL, exceto expressa menção em contrário.
OUVIDORIA
A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, para prevenir, esclarecer e solucionar conflitos não atendidos pelos canais de atendimento habituais.
CONTATO
Ouvidoria: 0800 775 1079 ou pelo site www.mapfre.com.br
Ouvidoria para deficientes auditivos ou de fala: 0800 962 7373
Horário de atendimento: das 8h às 18h, de 2ª a 6ª feira, exceto feriados
(Fonte: Condições Gerais – Seguro de Automóvel)
Lembre-se que através do Portal do Cliente você pode consultar informações gerais da sua apólice, assim como imprimir documentos, acompanhar o histórico de pagamento, etc. Basta acessar o site, clicar em “Portal do Cliente” e digitar seu CPF e a senha.
Se precisar de orientações ou esclarecer alguma dúvida, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 775 4545.
Notas relacionadas
Deixe seu comentário