Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158776 qualificações

Liberty Seguros Reclamações

Liberty Seguros Reclamações. Não está se sentindo satisfeito com o seu seguro?

 Liberty Seguros Reclamações

Não está se sentindo satisfeito com o seu seguro? Tem algum problema que queira solucionar e não sabe como agir? Quer saber como mudar algum aspecto da sua cobertura? Então não demore mais. Entre em contato com a central da Liberty Seguros Reclamações que com certeza vai encontrar ajuda para resolver as suas preocupações.

Já sabemos que a seguradora Liberty Seguros tem uma grande marca no mercado nacional. Na hora de encontrar seguro auto é importante considerar a qualidade da resposta. E isso você encontra no seguro Liberty.

Levando em conta os termos legais considera-se reclamação a uma manifestação de discordância em relação à companhia ou qualquer insatisfação em relação aos produtos ou serviços por ela oferecida. Por isso é importante que você como cliente conheça os seus direitos e deveres para poder agir em consequência.

Ante um eventual incumprimento do contrato, de qualquer uma das partes, problemas na gestão da cobertura ou simplesmente insatisfação por parte do segurado a Liberty Seguros tem a obrigação de receber as reclamações correspondentes.

Para isso a nossa companhia coloca à disposição dos clientes qualquer Espaco Liberty Seguros , lugar onde poderão ser entregues as reclamações tanto por escrito quanto por qualquer outro meio que permita deixar registro das mesmas.

Para que a sua reclamação seja valida é muito importante que você leve em consideração alguns pontos importantes. Por exemplo: a reclamação deve ser feita por escrito, deve constar nela o nome completo do reclamante ou do seu representante legal se for o caso, deve ser explicitada a qualidade do reclamante, os dados de contato, o número do documento de identidade ou CPF, uma descrição detalhada dos fatos que levaram a fazer a manifestação de discordância, e a data e local de reclamação. Não está demais lembrar estes requisitos mínimos pois é a única forma de fazer que tenha valor e seja considerada pela empresa. Depois de aproximadamente 20 dias de apresentada essa reclamação obterá uma resposta concreta.

É bom que você saiba que a gestão do processo de reclamação não vai acarretar custos para o nosso cliente e que na Liberty Seguros Reclamações estamos sempre dispostos a ajudá-los para resolver, de maneira cordial, os inconvenientes que possam se apresentar na gestão dos nossos produtos e serviços. Sinta-se a vontade para fazer qualquer consulta relacionada com este assunto e não duvide em apresentar aos nossos profissionais propostas e sugestões que sirvam para melhorar o nosso relacionamento. A Liberty confia nos seus clientes porque os seus clientes confiam a ela o que mais querem: a sua família.

Você quer saber se existe uma melhor opção em seguros de carros? Compare várias seguradoras em uma única vez e tenha o melhor seguro para seu carro

Deixe seu comentário

Enviar comentário