Quer saber como acionar o seu seguro auto Itaú Seguros?
☆
☆
☆
☆
☆
Precisa acionar seu sinistro para usar a sua cobertura auto ? Conte com Itaú Seguros !
A Seguradora de veículos Itaú coloca à disposição dos seus clientes um amplo leque de possibilidades em matéria de seguro auto . As principais coberturas as quais os clientes têm acesso são:
O seu seguro auto subiu?
Cote seu seguro auto com mais de 30 seguradoras líderes na Brasil e economize até 40% no Comparaencasa.
Esse termo é bastante utilizado no segmento de Seguros , e é bem simples de entender: o sinistro nada mais é do que um acontecimento que estava previsto no seu seguro auto Itaú e que pode estar coberto por ele, como por exemplo: acidente pessoal, desemprego, despesas médicas e outras coberturas que podem variar de acordo com o seu seguro.
Ao acionar o seu seguro, se todas as características do seu sinistro estiverem de fato cobertas, você será ressarcido. Quer saber como acionar o seu seguro auto Itaú Seguros ?
1- Ligue em uma das Centrais de Atendimento para conseguir o seu numero de protocolo: 4004 4444.
2- Com o número de protocolo clique no link
3- Envie seus documentos e acompanhe seu pedido quando quiser.
Para acessar o sistema de Processo de Sinistro , deve acessar o site da Itaú Seguros e preencher com os seguintes dados:
Conheça as vantagens de acionar o seu seguro online:
Aproveitar o simulador para realizar uma cotação online para o seu seguro Itaú para veículos resulta uma ótima opção para quem está decidindo contratar uma nova cobertura. Assim pode conhecer todas as vantagens que existem para sua empresa: palestras de direção defensiva, materiais de venda e pós-venda personalizados, ferramenta exclusiva para a simulação do seguro e muitas vantagens para os seus funcionários como descontos exclusivos, serviços diferenciados, e condições especiais para pagamento e parcelamento. A apólice é individual e cada segurado será responsável pelo respectivo pagamento.
Como pode saber mais sobre as coberturas que Itaú oferece para o seu seguro de carro?
É só entrar em contato através do serviço de telefone que Itaú põe a disposição do público e que ajuda a aprimorar e estreitar o relacionamento, atuando no esclarecimento, na prevenção e na solução eficiente de problemas que possam surgir. Assim, os clientes de seguros Auto Itaú têm disponível uma Central de Atendimento, todos os dias, 24 horas por dia, para reclamações cancelamentos e informações gerais.
Anime-se e conheça mais acessando no site da Itaú seguros e faça a sua própria experiência. Contratar o seu seguro para automóvel com Itaú agora é muito mais fácil e acessível.
Notas relacionadas
Deixe seu comentário