Ver Nota

Caixa Seguros Telefone

Caixa Seguros Telefone. No site da empresa podemos encontrar todos os telefones da Caixa Seguros que podemos precisar para nos comunicar com a empresa.

Clara Rivera
Por Clara RiveraAtualizado 15 Fev 2025

Caixa Seguros Telefone

No site da empresa podemos encontrar todos os telefones da Caixa Seguros que podemos precisar para nos comunicar com a empresa.

Quem já fez o simulação seguro autómovel na Caixa Seguros sabe do grande produto que está adiquirindo. Agora para aqueles que ainda não fizeram, aconselho a plataforma online da Caixa. Lá você poderá comparar, simular, comprar, ver o estado da sua apólice e até cancelar se for necessário. Não perca tempo, entre e confira você mesmo.

O seu seguro auto subiu?

Cote seu seguro auto com mais de 30 seguradoras líderes na Brasil e economize até 40% no Comparaencasa.

Estas vias de comunicação têm o objetivo de estreitar a relação entre o cliente e a companhia, e fazer que você se sinta realmente protegido e respaldado por esta grande empresa. Para cada necessidade do cliente, a Caixa Seguros disponibiliza um telefone diferente, para assim facilitar e fazer mais fácil sua comunicação.

Em caso de você estar precisando saber sobre alguns dos serviços de gerenciamento de produtos, como saldos, 2º via de documentos, resgates, endossos, dentre outros, você pode ligar ao 0800 702 4000 das 8h às 21 h, da segunda a sexta, exceto em feriados nacionais.

Para solicitar o serviço de Assistência Dia e Noite e para realizar o acompanhamento do aviso de sinistro você pode ligar ao 0800 722 2492. Lembre-se que para ingressar o aviso de sinistro você tem que levar em consideração o horário de atendimento, que é de segunda a sexta-feira das 8 às 21 hs.

Também pode acontecer que você precise se comunicar com a empresa para realizar sugestões, dúvidas, reclamações ou cancelamentos do serviço . Para isto, a empresa conta com o SAC, o Serviço de Atendimento ao Cliente. Ligando ao 0800 702 4280 você poderá falar com algum representante da empresa, os 7 dias da semana, 24 horas.

Mas no caso de que sua reclamação não tenha sucesso através do SAC você pode ligar à Ouvidoria. O telefone é 0800 702 4240 e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Ainda tem um canal de comunicação para pessoas com deficiências auditivas ou da fala: O Centro de Atendimento ao Surdo, que funciona os 7 dias da semana, as 24 hs, só ligando ao número 0800 702 4260.

E se você se encontra no exterior, não se preocupe, também é possível ligar a empresa e falar com algum dos seus representantes em caso de precisar de informações gerais. No caso dos seguros de automóvel o telefone é 55+61+21077174 e a linha para se comunicar com a Assistência 24 hs é 55+11+4133-6914.

Acesse à pagina da empresa e confira os telefones da Caixa Seguros .

Clicando aqui você entra ao simulador online de seguros de carros e em simples passos pode simular seu carro

Notas relacionadas

Ver mais

Deixe seu comentário

Enviar comentário