Bradesco
Compare online com Bradesco Seguros e economize até 40% por ano
Compareemcasa tem uma pontuação de 4.8/5 baseado em 25021 comentários nos últimos 12 meses.

Bradesco Seguros


Procurando por um seguro Bradesco? Simule online e compare as distintas coberturas e custos. Para cotar é rápido e simples, com poucos dados e em pouco tempo você obterá resultados reais e poderá escolher o seu seguro auto. Faça uma simulação com a Bradesco Seguros.



Seguros de auto

Você economiza

Comparando e encontrando a melhor cobertura ao melhor preço.


Seguros de auto

Compare

Buscamos em mais de 12 seguradoras para brindar uma informação mais completa.


Seguros de auto

Tudo Online

Faça uma simulação e contrate 100% online.

Seguro Bradesco

História da Bradesco Seguros

A Bradesco Seguros é uma das principais empresas de seguros no Brasil, com mais de 85 anos de experiência em atender às necessidades de seus clientes. Fundada em 1935, a empresa cresceu e evoluiu com o tempo, e hoje em dia, é composta por cinco empresas que trabalham juntas para fornecer uma ampla gama de produtos e serviços de seguros para mais de 47 milhões de clientes.

A Bradesco Seguros conta com uma poderosa estrutura organizacional que inclui 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos. Isso permite que a empresa atenda seus clientes com eficiência e rapidez, oferecendo soluções personalizadas para suas necessidades de seguros.

De acordo com dados divulgados pelo Jornal do Comércio, a Bradesco Seguros encerrou o ano de 2015 com uma participação de mercado de 24,4%, consolidando sua posição como uma das principais empresas de seguros do país. Essa conquista é o resultado de um longo e dedicado trabalho da equipe Bradesco Seguros em fornecer serviços de qualidade aos seus clientes.

Além disso, o portal SEGS informou que a empresa teve um faturamento de R$ 64,3 bilhões em 2015, um crescimento de mais de 15% em relação ao ano anterior. Esse aumento no faturamento reflete a eficácia da estratégia de negócios da empresa, que busca oferecer soluções de seguros de qualidade, aliadas a um excelente atendimento ao cliente.

Em resumo, a Bradesco Seguros é uma empresa líder no mercado de seguros no Brasil, oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços para atender às necessidades de seus mais de 47 milhões de clientes. Com sua poderosa estrutura organizacional, alta participação de mercado e forte crescimento em faturamento, a Bradesco Seguros é uma escolha confiável para aqueles que procuram segurança e proteção financeira em suas vidas.

Cobertura Seguro Bradesco

Atualmente, a Bradesco atua nos seguintes ramos:

  • Seguro Auto
  • Capitalização
  • Dental
  • Previdência
  • Residencial
  • Saúde
  • Vida
  • Náutico
  • Equipamentos
  • Cascos Marítimos
  • Transporte
  • Condomínio
  • Lucros Cessantes
  • Responsabilidade Civil Geral
  • Riscos de Engenharia
  • Riscos de Petróleo
  • Riscos Operacionais
  • Riscos Nomeados

Sobre Bradesco Seguros

A Bradesco Simulação e seguro de auto é a empresa do Grupo que atua no ramo dos seguros de automóveis. Foi fundada em 2004 e atualmente é considerada uma das melhores seguradoras automoveis do Brasil, segundo levantamento realizado pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados). A empresa desenvolve os seguintes produtos:

Para pessoas físicas:

- Bradesco Seguro Auto: garante indenização por danos materiais causados ao veículo (Cobertura Compreensiva) e danos materiais / corporais causados a terceiros (Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos)
- Bradesco Seguro Auto Assistência Total: seguro de Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos destinado a correntistas do Banco Bradesco
- Bradesco Seguro Auto Mulher: seguro direcionado ao público feminino, com serviços e benefícios exclusivos, como: preço diferenciado, Central de Relacionamento exclusiva, reboque por pane sem limite de ocorrência, etc.
- Bradesco Auto + Residencial: o seguro inclui, de forma gratuita, proteção para a residência do segurado (este produto é destinado exclusivamente para veículos de uso particular)

Para pessoas jurídicas:

- Bradesco Seguro Auto Empresa: destinado à frota de carros da empresa ou para os veículos dos funcionários

Maiores informações podem ser obtidas no site da Bradesco Seguros (bradesco.com.br) ou pelo telefone: 0800 727 9966

Bradesco Seguros Auto

A Bradesco Seguros desenvolve e administra produtos que são referência no segmento de seguros, produtos que oferecem uma alta flexibilidade na contratação de suas coberturas, e proporcionam ótimas alternativas para os seus clientes.

A companhia líder em matéria de seguros para automóveis  oferece amplas coberturas básicas e adicionais, além de serviços que proporcionam conforto e segurança para você e sua família. Confira cada detalhe sobre o produto, conheça todos os benefícios e escolha a sua cobertura.

Por que contratar um Seguro Auto da Bradesco?

Há várias razões pelas quais você pode considerar contratar um seguro auto da Bradesco.

Cobertura abrangente: A Bradesco oferece uma ampla variedade de planos de seguro auto, que podem ser personalizados de acordo com suas necessidades e orçamento. Seus planos incluem cobertura para danos causados a terceiros, colisão, roubo, furto, incêndio, entre outros.

Assistência 24 horas: A Bradesco oferece assistência 24 horas em todo o Brasil, o que significa que você terá ajuda imediata em caso de acidente, pane ou qualquer outro tipo de emergência.

Rede de oficinas credenciadas: A Bradesco possui uma ampla rede de oficinas credenciadas em todo o país, o que significa que você pode obter serviços de qualidade com facilidade e rapidez.

Descontos exclusivos: A Bradesco oferece descontos exclusivos para seus clientes, como descontos para motoristas com bons registros de condução, pagamento antecipado da franquia, entre outros.

Proteção financeira: Ao contratar um seguro auto da Bradesco, você terá proteção financeira em caso de acidente ou incidente envolvendo seu carro. Isso significa que você não terá que arcar com as despesas de reparo ou substituição do veículo, o que pode ser muito caro.

Tranquilidade: Saber que você tem um seguro auto confiável pode oferecer tranquilidade em situações estressantes, como um acidente ou roubo de carro.

Se você está procurando um seguro auto confiável e de qualidade, a Bradesco pode ser uma boa opção para você.

Porque o automóvel é um dos nossos patrimônios mais importantes, e é preciso assegurá-lo contra acidentes, furtos e outros tipos de imprevistos. O Bradesco Seguro Auto oferece coberturas básicas e adicionais, além de serviços que proporcionam conforto e segurança e muitos benefícios:

  1. Descontos e serviços gratuitos na DPaschoal, um dos maiores centros automotivos do Brasil.

  2. Bradesco Auto Center: todos os serviços automotivos em um único lugar.

  3. Serviço de despachante no atendimento de sinistro.

  4. Clube de vantagens: descontos em lojas on-line e em estabelecimentos conveniados.

Confira as opções que a Bradesco Seguros oferece e escolha aquela que seja da sua conveniência.

Bradesco Auto Assistência Total

A cobertura oferecida pela Bradesco para carros com até 15 anos de fabricação é uma das mais populares entre seus clientes. Esta opção de seguro foi cuidadosamente desenvolvida para garantir que você tenha total tranquilidade e proteção para o seu carro e sua casa, com a Assistência Dia e Noite incluída. Além disso, esta cobertura também inclui assistência a outras pessoas e veículos envolvidos em caso de acidentes.

Uma das principais vantagens dessa cobertura é a proteção tripla em um único seguro. Isso significa que você não precisa se preocupar com diferentes apólices e contratos, pois tudo está incluído em um único pacote. Além disso, você não precisa passar por vistorias burocráticas e pode realizar o pagamento do seguro através de débito em conta ou cartão de crédito, em até dez vezes sem juros.

Ao escolher esta opção de seguro, você pode ter a tranquilidade de saber que está protegido contra riscos como colisões, roubo, furto, incêndio e muitos outros. E o melhor de tudo é que você pode contar com a Assistência Dia e Noite em caso de emergências, com atendimento rápido e eficiente em todo o território nacional. Portanto, se você está procurando uma opção de seguro auto completa e conveniente, a cobertura da Bradesco para carros com até 15 anos de fabricação pode ser uma excelente escolha.

Bradesco Seguro Mulher

Atualmente, as mulheres têm conquistado uma independência cada vez maior em diversas áreas da vida, incluindo no trânsito. A Bradesco Seguros reconhece a importância dessa tendência e criou um seguro exclusivo para mulheres que leva em consideração suas necessidades específicas ao volante.

De fato, estudos demonstram que homens e mulheres têm estilos de direção distintos, o que pode impactar diretamente na segurança no trânsito. De maneira geral, as mulheres costumam ser mais cuidadosas e prudentes ao dirigir, resultando em um risco de acidente cerca de 20% menor quando comparado aos homens.

Tendo em vista essas diferenças, a Bradesco Seguros desenvolveu um seguro sob medida para as suas clientes, com coberturas básicas, adicionais e serviços personalizados, que atendem às suas necessidades específicas. O objetivo é proporcionar maior tranquilidade e segurança para as mulheres no trânsito, além de oferecer benefícios exclusivos que levam em conta suas preferências e particularidades. Dessa forma, a Bradesco Seguros se posiciona como uma empresa que valoriza e reconhece as transformações sociais, bem como as necessidades específicas de seus clientes, oferecendo soluções adequadas e personalizadas.

Bradesco Seguro Auto Light

Um produto que oferece coberturas essenciais que, sobretudo, cabem no bolso da gente. É uma proposta de seguro 30% mais barata que mantém a qualidade dos serviços e cobre ao motorista, passageiros e veículos que possam ser atingidos por igual. Indicado para veículos de passeio e picape leve nacional até 15 anos de fabricação. Inclui franquia flexível e serviços personalizados. Não é ótimo?

Bradesco Seguro Auto + Residencial

Mais uma excelente proposta da Bradesco que oferece a tranquilidade que todo cliente precisa. É cheia de vantagens, com coberturas para diversos imprevistos e totalmente customizável. Uma cobertura direcionada para clientes que desejam assistência para o carro e a casa de modo descomplicado.

Quer saber das vantagens de contratar o seguro auto + residencial?

Além de fazer o pagamento em um único carnê, ou por meio de débito em conta, você concorre a sorteios de 50 mil mensais!

Com a cobertura Bradesco Seguro Auto + Residencial você tem acesso às seguintes coberturas básicas: colisão, incêndio, roubo/furto; incêndio, roubo/furto; e danos materiais e/ou corporais causados a terceiros. Mas não é só isso! Pode acrescentar coberturas adicionais tais como, acidentes pessoais de passageiros; despesas extraordinárias; indenização pelo valor de um novo por 90 ou 180 dias; cobertura para kit-gás; danos morais.

Se ainda não contratou um seguro para o seu carro, com certeza na Bradesco Seguro Auto vai encontrar as melhores opções.

BRADESCO SEGUROS LANÇA NOVO SEGURO AUTO

Qual é a melhor apólice do Bradesco?

Seguro Auto Bradesco correntista

Considerando a fidelidade dos clientes do Banco Bradesco é que foi criada essa excelente opção de seguro auto. É um produto cheio de benefícios e vantagens exclusivas para quem já é correntista e oferece coberturas para o motorista, os passageiros e outras pessoas que possam ser atingidas em caso de sinistro.

Seja correntista e receba uma apólice completa e com muitas vantagens extra. Oferece benefícios, serviços exclusivos e condições diferenciadas para correntistas do Banco Bradesco. O cliente pode escolher entre a opção Classic, Exclusive ou Prime e Private.

Vantagens e Benefícios Classic

  • 5% de desconto no prêmio líquido

  • 10 vezes sem juros (Débito em Conta ou Cartão de Crédito Bradesco Seguros)

  • Cobertura de veículo 0 km por 6 meses

  • Desconto de 25% na franquia para veículos levado a oficinas indicadas pelo BAC

Vantagens e Benefícios Exclusive

  • 7% de desconto no prêmio líquido

  • 10 vezes sem juros (Débito em Conta ou Cartão de Crédito Bradesco Seguros)

  • Cobertura de veículo 0 km por 9 meses

  • Desconto de 27% na franquia para veículos levado a oficinas indicadas pelo BAC

  • Assistência residencial

Vantagens e Benefícios Prime e Private

  • 10% de desconto no prêmio líquido

  • 10 vezes sem juros (Débito em Conta ou Cartão de Crédito Bradesco Seguros)

  • Cobertura de veículo 0 km por 12 meses

  • Desconto de 30% na franquia para veículos levado a oficinas indicadas pelo BAC

  • Assistência residencial

  • Super martelinho e reparo rápido

  • Carro reserva Plus por 15 dias

e muito mais!

O cliente do Banco Bradesco sempre tem mais benefícios!

Quanto mais usar o Cartão Bradesco Seguros, mais pontos podem se acumular para trocar por descontos em seguros, produtos e serviços.

Contrato Bradesco Seguro Auto

Feche o seu contrato de seguro auto com Bradesco e experiencie a eficiência de uma cobertura especialmente direcionada às suas necessidades.

Sem dúvida os clientes vão sentir o acompanhamento de uma companhia séria e confiável que, além de deixar tudo bem explicitado na apólice, disponibiliza as condições contratuais online para que possam ser consultadas toda vez que for preciso.

Bradesco Seguros Sinistro, como agir?

Caso você se envolva em um acidente de carro, é importante agir de maneira rápida e eficiente para garantir a segurança dos envolvidos e minimizar os prejuízos. Nesse sentido, a Bradesco Seguros oferece aos seus segurados, corretores e terceiros envolvidos o Aviso de Sinistro Auto, uma ferramenta que auxilia no processo de comunicação do sinistro à seguradora.

Antes de preencher o aviso, é fundamental adotar algumas providências imediatas, como acionar as autoridades competentes para a realização do boletim de ocorrência e a avaliação das condições do veículo, além de prestar assistência aos envolvidos, se necessário. Essas medidas podem agilizar o processo de liquidação do sinistro e proteger o veículo segurado, evitando o agravamento dos prejuízos.

O que fazer em caso de sinistro?

Deve-se informar às autoridades policiais, fazendo o registro da ocorrência. Em seguida, informar ao corretor ou à Central de Relacionamento da Bradesco Seguros, que dará as instruções necessárias.

Com o Aviso de Sinistro Auto, é possível informar à Bradesco Seguros todas as informações relevantes sobre o acidente, como a data, hora e local em que ocorreu, além de descrever as circunstâncias e os danos causados ao veículo. Dessa forma, a seguradora pode agir de maneira ágil e eficiente na análise do sinistro, proporcionando aos envolvidos todo o suporte necessário para minimizar os prejuízos causados pelo acidente.

Em resumo, ao disponibilizar o Aviso de Sinistro Auto e fornecer orientações sobre as providências a serem tomadas após um acidente de trânsito, a Bradesco Seguros demonstra seu compromisso com a segurança e a tranquilidade de seus clientes, oferecendo soluções eficientes e personalizadas para cada situação.

Bradesco Seguro Auto sinistro 0800

Caso seja preciso comunicar um sinistro ou conhecer o seguimento da sua denúncia pode entrar em contato telefônico com a Central de Assistências ligando ao  0800 701 2757 ou acessando online do seu smartphone ou laptop na Central de Sinistro Auto, um espaço pensado para tornar mais ágil o processo de aviso de sinistro.

Entre no site da Bradesco Seguros, clique na aba de clientes >> serviços >> atendimento e encontrará facilmente o acesso para se contatar com a Central de Sinistro Bradesco Seguros para clientes de seguro auto. Deve ingressar com o seu perfil segundo corresponda, segurado ou convidado, terceiro ou corretor.

Se deseja comunicar um sinistro de automóvel, a Bradesco Seguros disponibiliza para os segurados, corretores e terceiros envolvidos, o Aviso de Sinistro Auto.

Sinistro Auto Fácil

É um serviço voltado aos segurados e corretores da Bradesco que permite agilizar o processo de aviso de sinistro facilitando, sobretudo,  o envio de documentação. Uma excelente notícia é que a partir de agora, o serviço permite também a terceiros o acompanhamento e andamento do processo.

Caso o terceiro queira acompanhar a evolução do processo:

  • Acessar o site

  • Clicar em central de sinistro

  • Ir para "seguro auto"; "acompanhe um sinistro", "sou terceiro" e se identificar com os números dos avisos de sinistros: primeiro do segurado e depois com o número do seu processo

Simulador Bradesco Seguro Auto

É possível realizar uma cotação online para escolher o melhor seguro?

Bradesco Seguros é na busca incessante da excelência sempre pensando em novos benefícios para os seus clientes. Por esta razão, coloca à disposição dos seus clientes o serviço de cotação online para contratar seguros para carro. Esse serviço online permite que seja possível acessar a estrutura de atendimento da companhia e conhecer com maior profundidade o seguro que melhor responda às  exigências de cada cliente.

É fácil e rápido calcular o seguro Auto ideal com a Bradesco Seguros!

O simulador é uma opção super aconselhável para cotizar o seguro de automóvel que queremos contratar, é fácil e rápido. Calcule e compare o preço do seu novo seguro auto em um minuto. Faça aqui a sua cotação.

Bradesco Seguros Serviços

Quais são os serviços mais destacados?

Bradesco oferece um grande leque de serviços diferenciais e com benefícios exclusivos para os seus clientes de seguro auto. É possível contratar um seguro super personalizado e com coberturas adicionais.

24 horas Bradesco Seguro Auto

O melhor de ter um seguro de automóvel Bradesco é a possibilidade de estar protegido as 24 horas do dia os 365 dias do ano. Isso é factível já que a companhia está sempre pensando na satisfação dos seus clientes, razão pela qual desenvolveu o aplicativo Assistência Dia & Noite com acesso a todos os serviços e coberturas do Seguro Auto, em qualquer lugar.

BRADESCO SEGUROS Assistência Dia Noite

Bradesco Auto Center

Já conhece o Bradesco Auto Center (BAC)? Bradesco Auto Center é mais um serviço de qualidade que Bradesco Seguros põe à disposição dos seus clientes no Brasil, um centro automotivo que oferece conforto e agilidade. Veja alguns dos serviços que você pode receber:

  • Atendimento de sinistro auto simples e rápido.

  • Realização de vistoria prévia

  • Desconto/Parcelamento de franquia nas oficinas indicadas pelo BAC.

  • Serviço de leva e traz exclusivo do veículo segurado até a oficina e da oficina até o BAC.

Conheça aqui o  Programa Repare Fácil e alguns dos serviços oferecidos:

  1. Super Martelinho: Recuperação de amassados de pequeno e médio porte, que não causaram danos à pintura.

  2. Reparo Rápido: Conserto de arranhões e amassados na lataria externa ou no para-choque com recuperação da pintura. Serviço com duração de até 4h.

Oficinas Referenciadas Bradesco Seguros

O que você sabe sobre as oficinas referenciadas da Bradesco Seguros? Já experimentou os serviços?

Com os preços mais competitivos do mercado, a Bradesco oferece um amplo leque de possibilidades para auxiliar os clientes em diferentes áreas de serviço, incluindo oficinas referenciadas que brindam garantia de qualidade e segurança no conserto do veículo.  Tais oficinas são indicadas pela própria seguradora, portanto tem toda a responsabilidade em relação ao serviço prestado.

O que são as oficinas referenciadas?

São uma rede de oficinas parceiras das companhias seguradoras, avaliadas tecnicamente, cujo objetivo é oferecer um serviço de qualidade. Existe um acordo em matéria de valores e preços para que haja um controle maior dos custos relacionados com os reparos. E sempre que houver um problema com os reparos o cliente terá a garantia da seguradora.

Quais as vantagens de escolher uma oficina referenciada Bradesco?

• Pagamento facilitado, o segurado pode ganhar descontos na franquia.

• Peças originais, para garantir a mais alta qualidade no reparo.

• Vistoria por imagem, um serviço de alta tecnologia que minimiza os erros.

Como encontrar uma oficina referenciada da Bradesco Seguros?

  1. Acesse o site da Bradesco

  2. Procure a área onde você encontra as oficinas referenciadas

  3. Selecione e localize rapidamente a oficina Bradesco mais próxima do seu endereço

  4. Clique no nome da oficina para visualizar mais informações

Aplicativo Bradesco seguro Auto

Uma nova maneira de aproveitar as vantagens de ser um cliente Bradesco. No aplicativo é possível consultar a lista de oficinas, postos de vistoria, estacionamentos mais próximos, concessionárias e postos de combustíveis. Você também consegue solicitar atendimento em casos de danos.

Veja aqui as opções para Compra e Venda de Veículos, Contratar Assistências e Calculadora Auto.

Já conhece o aplicativo Assistência Dia & Noite?

Os clientes Bradesco têm acesso a todos os serviços e coberturas do Seguro Auto em qualquer lugar.

  • Peça e acompanhe um guincho via GPS, na hora que precisar

  • Chame um chaveiro com poucos toques

  • Salve o local de estacionamento e encontre seu carro sem dor de cabeça

  • Acesse os dados da sua apólice

  • Busque oficinas referenciadas próximas de você

  • Ganhe tempo abrindo um pré-aviso em caso de sinistro

Agora você pode compartilhar todas as funcionalidades e benefícios do seu Seguro Auto com quem quiser! Com esta funcionalidade você permite que seu grupo familiar ou outras pessoas da sua confiança tenham as mesmas vantagens quando estiverem usando o seu automóvel.

Central Atendimento Bradesco Seguros

Um dos principais valores da Bradesco Seguros é a satisfação dos seus clientes, razão pela qual se preocupa por oferecer um atendimento eficaz e eficiente. Os canais para a resolução de problemas são variados e é possível entrar em contato utilizando diversas vias de comunicação dependendo da consulta que desejamos realizar.

Seguro Auto Bradesco contato

Bradesco oferece aos seus clientes vários canais de atendimento online a partir dos quais podem tirar dúvidas sobre os produtos contratados, fazer sugestões, dar aviso de sinistro ou contratar coberturas adicionais.Entre em contato diretamente com a área de atendimento do seu seguro e solicite informações detalhadas sobre produtos e serviços.

Entrar em contato com a Bradesco Seguros agora é muito mais fácil. Veja só!

Atendimento Bradesco Online

Através do serviço de Atendimento Bradesco Online é possível resolver qualquer tipo de problema, tirar dúvidas ou fazer consultas sobre os diferentes serviços que são oferecidos pela companhia. Esse é um canal sempre disponível para os clientes Bradesco que oferece diferentes possibilidades. Acessando o site da Bradesco Seguros é possível entrar em contato pelo:

  • Fale Conosco, preenchendo os campos solicitados e selecionando a opção de atendimento Bradesco Auto podemos obter informações detalhadas sobre produtos, serviços e atendimento.

  • Assistência via WhatsApp, uma nova opção que facilita a comunicação e torna o contato com o cliente ainda mais ágil e prático. Disponível em todo o território brasileiro para solicitação de reboque, chaveiro emergencial, acidente, pane e muito mais.

  • Aplicativos Bradesco, oferece, além de muitíssimos outros serviços, um atendimento virtual para solucionar todas as suas dúvidas vinculadas ao seu seguro Auto.

Corretor Online Bradesco seguros

Lembre que Bradesco está presente na sua vida agora também através do serviço de corretores online, fazendo-lhe chegar as melhores opções e ampliando sempre a sua linha de produtos para estar sempre mais perto de você.

Para quem já é corretor da Bradesco, a companhia tem novidades!. O Portal 100% Corretor tem novas funcionalidades para otimizar o processo de renovação do seguro auto, melhorando a experiência digital.

Algumas das novas ferramentas para o corretor! Filtro para busca de apólice de seguro Bradesco por agência produtora; apólices a vencer nos próximos 10 dias ; aviso se o segurado está consultando outro corretor e possibilidade de exportar lista de apólices para Excel.

Seguro Auto Bradesco telefone

Sempre é importante ter os telefones úteis da nossa companhia ao alcance da mão. Por isso, a Bradesco põe à disposição dos clientes de seguro auto um atendimento que corresponde a cada uma de suas necessidades: reclamações, cancelamentos e informações gerais.

  • SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor (24h, 7 dias por semana)

0800 727 9966

0800 701 2762 Deficiência auditiva ou de fala

  • Central de Relacionamento  (Atendimento das 07h40 às 20h20)

4004 2757 Capitais e regiões metropolitanas

0800 701 2757 Demais regiões

0800 701 2762 Deficiência auditiva ou de fala

  • Acionamentos de Assistências (24h, 7 dias por semana)

4004 2757 Capitais e regiões metropolitanas

0800 701 2757 Demais regiões

0800 701 2762 Deficiência auditiva ou de fala

Todos estes benefícios que a Bradesco Seguros traz para os seus clientes são um diferencial importantíssimo na hora de se distinguir de outras empresas do segmento.

Sua mensagem é muito importante para que a melhoria contínua da Bradesco Seguros  seja colocada em prática. É a partir do seu comentário que é possível atender todos os clientes de forma ideal. O prazo de resposta depende da área de seguro escolhida, no entanto, não ultrapassa o período máximo de dez dias úteis.

Bradesco Seguro Auto reclame aqui

Se for preciso realizar uma reclamação,  Bradesco Seguros oferece um canal específico para tal finalidade, a Ouvidoria, cuja missão é representar os interesses dos clientes. Quando é conveniente acudir à Ouvidoria? Se já tentou resolver o seu problema utilizando outros canais e a solução apresentada não foi satisfatória pode recorrer à Ouvidoria, onde sua demanda vai ser reanalisada e, com certeza, resolvida.

Tudo é mais fácil com a ajuda da equipe da Bradesco que sempre está prestes a resolver os problemas que possam se apresentar. Com Centrais de Atendimento disponíveis no país inteiro, a Bradesco põe ao serviço dos seus clientes, profissionais especializados que prestarão assistência de maneira rápida e eficiente.

Suspeita de fraude?

Utilizando o canal de atendimento online Bradesco você também pode denunciar uma fraude. Suponhamos que identificou uma situação suspeita no seguro,  nesse caso, denunciar a fraude é rápido, simples e você não precisa se identificar. Basta fornecer os dados detalhados sobre a suspeita, como data, hora, local, nome dos envolvidos e qualquer outra informação relevante sobre o ocorrido. Com isso a denúncia pode ser apurada com mais eficácia. Faça a denúncia pelo telefone 0800 701 27 88, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Qual é o preço do Seguro Auto Bradesco?

Como podemos calcular o valor do nosso próximo seguro de automóvel?

O valor do seguro para automóveis Bradesco é calculado dependendo do veículo, do modelo, das suas características, e das características do condutor. Por isso é muito importante realizar uma cotação online, porque cada caso é diferente.

Em relação às formas de pagamento, o seguro pode ser parcelado no cartão de crédito sem juros ou pode fazer o pagamento à vista com importantes descontos. Se for correntista do Banco Bradesco consulte os benefícios especiais.

Clube de Vantagens Bradesco

O Clube de Vantagens Bradesco é um mimo para os clientes. O site funciona como uma vitrine de ofertas e benefícios exclusivos que incluem descontos em lojas on-line e estabelecimentos conveniados em todo o país, nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, serviços de assistência, educação, vestuário, lazer, etc.

É só se cadastrar no site e aproveitar as ofertas e benefícios exclusivos para clientes de seguro auto Bradesco!

Conheça todos os benefícios e vantagens que a Bradesco Seguros tem para lhe oferecer em matéria de seguros para veículos e decida por uma cobertura à altura das suas necessidades e exigências.

Notícias Relacionadas