Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 159001 qualificações

Bradesco Seguros guincho

Você poderá contar com serviço de guincho 24 horas, além de muitos outros serviços.

Imagen blog 78617

ÍNDICE

1. Precisa de um bom serviço de guincho?

2. Bradesco Seguros guincho

3. Como funciona o serviço de guincho de bradesco seguros?

3.1. O seu carro deu pane elétrica ou mecânica?
3.2. Se sofrer um sinistro na estrada, tem direito a guincho?

4. Cotação online para maior transparência

O serviço de guincho é um elemento esencial para garantir a segurança e a tranquilidade dos proprietários de veículos em situações imprevisíveis. No universo dos seguros automotivos, a Bradesco Seguros se destaca ao oferecer um abrangente serviço de guincho como parte de sua Assistência Auto Dia e Noite. Veja em detalhes como funciona o serviço de guincho da Bradesco Seguros e conheça como essa cobertura pode proporcionar maior tranquilidade aos seus segurados.

Precisa de um bom serviço de guincho?

Conheça aqui tudo que Bradesco Seguros oferece!

O serviço de guincho é um serviço de assistência para veículos que pode ser oferecido por algumas seguradoras de automóveis, como a Bradesco Seguros. Ele é utilizado em casos de imprevistos com o veículo, como falhas mecânicas, pane elétrica, colisões ou acidentes.
Quando o cliente entra em contato com a central de atendimento da seguradora para solicitar o serviço de guincho, uma equipe é enviada até o local onde o veículo se encontra. Caso não seja possível resolver o problema no local, a equipe providencia o transporte do veículo até a oficina mais próxima ou até uma oficina de escolha do próprio cliente.

O serviço de guincho não é coberto por todas as seguradoras e está disponível apenas para os clientes que possuem a cobertura de assistência 24 horas em seu seguro de veículo. É importante lembrar que, dependendo do plano contratado, pode haver limitações quanto ao número de utilizações ou a quilometragem do guincho. Em resumo, o serviço de guincho é um recurso importante que os segurados podem contar em caso de problemas com o veículo, ajudando a garantir a segurança e tranquilidade em situações imprevisíveis.

Bradesco Seguros guincho

Pane no carro pode causar muitos constrangimentos e muita dor de cabeça... Porém, se você contratou sua apólice na Bradesco Seguros, essa situação não vai ser mais motivo de preocupação. Através da Assistência Auto Dia e Noite, você poderá contar com serviço de guincho 24 horas, além de muitos outros serviços para o seu veículo!

Ter um seguro de automóvel é essencial para quem busca segurança e proteção em caso de imprevistos no trânsito. Porém, além das coberturas básicas, muitos seguros oferecem um serviço de assistência 24h que pode ser uma grande vantagem para o proprietário do veículo. Esse serviço pode trazer diversas facilidades e benefícios, desde cobertura para guincho e troca de pneus, até transporte em caso de acidentes. Neste texto, vamos abordar as principais vantagens de ter um serviço de assistência 24h com o seguro de automóvel, para que você possa avaliar se essa opção é interessante para a sua segurança e tranquilidade no trânsito.

  • Tranquilidade: Saber que pode contar com ajuda a qualquer hora do dia ou da noite em caso de problemas com o veículo, traz maior tranquilidade e segurança.

  • Cobertura: O serviço de assistência 24h pode incluir cobertura para diversos tipos de eventos, como guincho, troca de pneus, chaveiro, transporte em caso de acidente, entre outros.

  • Economia: Em muitos casos, os serviços oferecidos pela assistência 24h já estão inclusos no seguro de automóvel, o que pode representar uma economia financeira para o proprietário do veículo.

  • Agilidade: Ao contratar um seguro de automóvel com assistência 24h, o cliente pode ter a garantia de um atendimento mais ágil e eficiente em caso de problemas com o veículo, o que ajuda a minimizar transtornos e perdas de tempo.

  • Segurança: Em caso de acidentes ou situações de emergência, o serviço de assistência 24h pode ajudar a garantir a segurança do cliente, providenciando transporte para o hospital ou oferecendo outros serviços de apoio.

  • Cobertura em todo território nacional: Em geral, a assistência 24h oferece cobertura em todo o território nacional, o que é especialmente útil em viagens de longa distância, em que o proprietário do veículo pode enfrentar dificuldades em caso de problemas com o carro.

Em resumo, contar com um serviço de assistência 24h pode trazer muitas vantagens e garantir uma maior tranquilidade e segurança para o proprietário do veículo, principalmente em situações imprevisíveis.

Como funciona o serviço de guincho de Bradesco Seguros?

O serviço de guincho da Bradesco Seguros funciona da seguinte maneira:

  • Solicitação: Em caso de imprevistos com o veículo segurado , o cliente deve entrar em contato com a central de atendimento da Bradesco Seguros por telefone (0800-701-2700) ou pelo aplicativo da seguradora. Na solicitação, o cliente deve informar o número da apólice, placa do veículo, localização e motivo da solicitação do guincho.
  • Atendimento: A central de atendimento irá acionar uma equipe de atendimento que irá até o local informado pelo cliente. Se necessário, a equipe irá providenciar o serviço de guincho para transportar o veículo até a oficina mais próxima.
  • Transporte: O veículo será transportado até a oficina, onde será avaliado o reparo necessário para que o veículo seja reparado. Se o reparo não puder ser feito no local, o veículo poderá ser levado para outra oficina indicada pela Bradesco Seguros ou pelo próprio cliente.
  • Cobertura: O serviço de guincho está disponível para os clientes que possuem a cobertura de assistência 24 horas em seu seguro de veículo. Dependendo do plano contratado, pode haver limitações quanto ao número de utilizações ou a quilometragem do guincho.
  • Franquia: O serviço de guincho não está sujeito a franquia. Ou seja, o cliente não precisará arcar com nenhum valor adicional pelo serviço de guincho.
  • Pagamento: O serviço de guincho está incluso no seguro de veículo da Bradesco Seguros e não há cobrança adicional por sua utilização. O cliente deve apenas arcar com os custos de eventual reparo ou manutenção do veículo.

Com a cobertura de Bradesco Seguros você só tem a ganhar! Quer conhecer mais detalhes desse excelente serviço da Bradesco Seguros? Veja

Imagen blog 11725


1. Reboque para o veículo em caso de acidente de trânsito

Ocorrendo acidente de trânsito ou incêndio no veículo, que o impossibilite de locomoção, a Empresa de Assistência Dia e Noite providenciará reboque para oficina mais próxima ou local seguro para sua guarda, sem limite de quilometragem e à escolha do Segurado. Neste caso, correrão por conta do Segurado as despesas com conserto do veículo e reposição de peças, até o limite da franquia estipulada na apólice, e desde que decorram de sinistro coberto.

2. Reboque do veículo ou socorro mecânico em caso de pane mecânica ou elétrica

No caso de defeito de origem mecânica ou elétrica, que impeça a locomoção do veículo, o mesmo será rebocado para oficina mais próxima ou local seguro para sua guarda, sem limite de quilometragem e à escolha do Segurado. Neste caso, correrão por conta do Segurado as despesas com conserto do veículo e reposição de peças. Sempre condicionada à impossibilidade de locomoção do veículo, a Empresa de Assistência Dia e Noite poderá, a seu critério e mediante aprovação do Segurado, providenciar envio de socorro mecânico para que o veículo seja reparado, se tecnicamente possível, e desde que haja recursos no local. Neste caso, correrá por conta do Segurado as despesas com a reposição de peças.

3. Reboque do veículo em caso de localização após roubo ou furto

Em caso de roubo ou furto, e desde que o veículo se encontre impossibilitado de locomoção, o mesmo será rebocado para oficina mais próxima ou local seguro para sua guarda, sem limite de quilometragem e à escolha do Segurado.

O seu carro deu pane elétrica ou mecânica?

Relaxe! Com Bradesco Seguros o seu carro possui serviço de guincho. Através da Assistência Auto Dia e Noite, disponível 24 horas, pode contar com o serviço de guincho, que é acionado ao entrar em contato com a central de atendimento da seguradora por telefone (0800-701-2700) ou pelo aplicativo da mesma. Ao informar o número da apólice, placa do veículo, localização e motivo da solicitação do guincho, uma equipe será enviada até o local. Se o problema não puder ser resolvido no local, o veículo será transportado até a oficina mais próxima ou até uma escolhida por você. Vale destacar que o serviço de guincho está disponível para os clientes que possuem a cobertura de assistência 24 horas em seu seguro de veículo, e não está sujeito a franquia, sendo um benefício adicional oferecido pela Bradesco Seguros.

Se sofrer um sinistro na estrada, tem direito a guincho?

Sim, caso você sofra um sinistro na estrada, tem direito ao serviço de guincho da Bradesco Seguros. Pode acionar o serviço de guincho ao entrar em contato com a central de atendimento da Bradesco Seguros por telefone (0800-701-2700) ou pelo aplicativo da seguradora. Caso o veículo não possa ser reparado no local, o serviço de guincho será providenciado para transportar o veículo até a oficina mais próxima ou até uma oficina de sua escolha. É importante ressaltar que o serviço de guincho está disponível para os clientes que possuem a cobertura de assistência 24 horas.

Cotação online para maior transparência

Seguro auto sim! Como você já viu, ter um seguro auto é importante por diversos motivos, sendo que um dos principais é a proteção financeira que ele pode oferecer em caso de imprevistos.

Um seguro auto pode ajudar a cobrir os custos de reparação do veículo em caso de acidentes, colisões, furtos, roubos, entre outros. E se o veículo causar danos a terceiros, um seguro auto pode ajudar a cobrir os custos com indenizações e reparos. Ter um seguro auto pode trazer mais tranquilidade para o proprietário do veículo, que sabe que está protegido em caso de imprevistos e pode contar com serviços de assistência 24h em caso de problemas no trânsito. Em alguns países, ter um seguro auto é uma obrigação legal para circular com o veículo nas ruas e estradas. Caso contrário, o proprietário do veículo pode ser multado e ter o carro apreendido.

Em conclusão, ter um seguro auto é uma forma de proteger-se financeiramente em caso de imprevistos no trânsito, além de garantir mais tranquilidade e segurança na condução do veículo.

  • E você? Já tem o seu seguro auto ? Ainda não? Com uma cotação online, na Compareemcasa é possível obter rapidamente diferentes opções de seguro, sem precisar sair de casa.

Ao comparar diferentes opções de seguro, é possível escolher aquela que ofereça a melhor relação custo-benefício, o que pode resultar em economia financeira para o proprietário do veículo. Afinal, a cotação online oferece mais transparência e clareza nas informações sobre os diferentes tipos de cobertura, preços e serviços oferecidos pelas seguradoras.

Por que não tentar uma cotação online agora ? É simples, é fácil e 100% online.

Deixe seu comentário

Enviar comentário