4.33420869565 de 575 votos | Pontuação Máxima: 5

seguro honda fit valor

O Honda Fit é um carro tipo monovolume compacto ou também minivan, conhecido em outros lugares do mundo como Jazz. Segundo a região em que é produzido, o carro tem quatro tipos de motorização, que são de 1,2 litro i-DSI, 1,4 litro i-DSI, 1.5 litro i-DSI e 1,5 litro VTEC. Tem carroceria com 5 portas e 2 tipos de transmissão: automática CVT ou manual de 5 marchas.

Se você tem um bom carro. Você sabe que precisa de um bom seguro. Mas como pagar barato no seguro auto do Honda ? a Compareemcasa te ajuda nessa. Basta entrar no nosso simulador online e conferir os peços para a sua região.

O carro é apresentado em três versões diferentes, com duas opções de motorização e duas opções de transmissão. A primeira é a LC 1.4 i-DSI e 101 cv (83 cv na versão anterior); a segunda, a LX-L 1.4 i-DSI e 101 cv; a terceira, a EX 1.5 VTEC SOHC e 115 cv; e a última, a EX-L 1.5 115 cv. As diferenças estão nos motores , e em detalhes como as rodas, o tipo de retrovisores e itens como o ABS.

O carro foi mundialmente muito bem aceito. No Japão, obteve o prêmio como o melhor carro do ano. Nos Estados Unidos, em geral as opiniões são bastante favoráveis, bem como os números de vendas. No Brasil, é o modelo mais vendido da marca Honda, e em quatro ocasiões foi distinguido pela renomada publicação Quatro Rodas como o carro que mais satisfaz seus compradores. Uma das características que surge na hora de pesquisar as vantagens é o aproveitamento do espaço interno.

O seguro do Honda Fit tem um valor mais ou menos aceitável. Pode ser obtido a partir de 1100 reais aproximadamente, de acordo com os perfis mais baratos. Também conforme a seguradora, sempre que não for alguma mais cara pertencente a um grande grupo internacional.

O valor do seguro do Honda Fit também dependerá dos planos que o segurado quiser contratar. Isto é, a quantidade de coberturas que se indicarão na apólice . As coberturas mais básicas compreendem os principais sinistros, que são roubo ou furto, danos por colisão ou incêndio. Coberturas mais amplas são oferecidas, abrangendo também danos por fenômenos meteorológicos (raios, enchentes, granizo, vendavais, etc), por queda de objetos sobre o veículo e outras mais. Isto aumentará o custo de seguro, por isso é importante saber ao certo o que se está procurando.