Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158766 qualificações

BNP Paribas Cardif Brasil

BNP Paribas Cardif Brasil. A BNP Paribas Cardif do Brasil se especializa em seguros de diversos tipos

bnp paribas cardif brasil

A BNP Paribas Cardif do Brasil se especializa em seguros de diversos tipos. Vem atuando neste país desde 2000 e é líder em seguros massificados. Primeiro, começou suas atividades no ramo de Vida e Previdência, e com o decorrer do tempo, foi se consolidando com seguros massificados, como proteção financeira, garantia estendida, seguros residenciais e para acidentes pessoais.

Uns anos mais tarde, em 2005, firma parceria com a rede Luiza Magazine, passando a formar um joint-venture chamado LuizaSeg. Logo se inicia a parte de Garantias e a empresa adquire maior reconhecimento no mercado.

Fazer um seguro auto nunca foi tão fácil. Basta fazer uma cotação na Compareemcasa que você receberá em tela vários resultados de apólices. Desde os seguros mais baratos, com rastreadores, como por exemplo a Cardif Seguros até os mais completos como o da Zurich por exemplo. Vale a pena conferir.

Em 2008, a empresa cria o Autofácil, um seguro de carro com o diferencial de ser muito mais barato. Seu objetivo principal era cobrir uma grande quantidade de carros que não estavam assegurados no país. Em geral, trata-se de veículos mais ou menos econômicos, e a apólice especifica que se trata de proteção em casos de roubos e furtos, podendo contar com outros serviços com um valor adicional.

Em 2010 lança a Cardif Capitalização, conquistando terreno assim no ramo Incentivo. A empresa tem atingido forte crescimento refletido em seus números, e atualmente é referência no mercado de seguros .

Os diferencias da BNP Paribas Cardif Brasil são a chave de seu sucesso. Conta com uma estrutura especializada, os seus produtos são feitos sempre com atenção aos parceiros, e está constantemente procurando a inovação em todas as suas áreas. Organiza-se por canais de distribuição conforme as categorias de seus produtos, para poder alcançar assim um amplo leque de clientes e parceiros.

O site da empresa tem uma parte dedicada ao atendimento ao cliente para dúvidas ou consultas. No caso de sinistros, há como se comunicar de maneira imediata com a seguradora para saber quais são os passos a seguir. Há uma opção também onde se explica todos os conceitos que o segurado precisa saber, como o que é um sinistro, o que é proteção financeira, o que significa franquia, e outros termos que se dominam na área de seguros.

Além disso, explica-se em detalhe tudo sobre cada tipo de seguro, coisas como que tipo de cobertura oferece cada seguro e como é o processo de indenização. Finalmente, há atendimento para aqueles que desejarem fazer reclamações, e até uma Ouvidoria para priorizar as inquietudes dos clientes.

Você precisa segurar seu carro? Entre no nosso simulador de seguros de carros e faça uma cotação em minutos

Deixe seu comentário

Enviar comentário