4.34087328767 de 584 votos | Pontuação Máxima: 5

seguro do peugeot 206

Um dos carros mais típicos de final do século XX é o Peugeot 206. É um compacto com carroceria hatchback que se fabricou entre 1998 e 2010. Foi um dos carros mais vendidos da marca Peugeot . Na Europa, foi fabricado até pouco tempo atrás. Na França e Inglaterra foi produzido até 2006 e logo foi feito na Eslováquia. Teve muitas versões ao longo de sua história, sendo seu sucessor o Peugeot 207, lançado em 2006.

Faça uma simulação online com a Compareemcasa e consiga preços excelentes para o seguro auto do seu seguro Peugeot . Cotando online o desconto pode chegar em até 40% ao ano.

No Brasil, o carro começou a ser fabricado a partir de 2001, e teve grande sucesso em vendas. No começo, o motor foi de 1,6 L, mas em suas seguintes versões, variou para 1,4 e para 1,0L. O Peugeot 206 Flex 1,4 foi lançado ao mercado com um preço altamente competitivo. Isto, unido ao bom acabamento e a características práticas e de desenho, fizeram com que as vendas se multiplicassem.

Para contratar o seguro do Peugeot 206 , devemos levar em conta as características do carro.é um carro relativamente econômico hoje em dia. O ano de fabricação, o modelo, o tipo de motor, são características que vão influir no preço. Logo deveríamos nos informar se é um carro que apresenta alto risco ou não. Isto é, se tem alto índice de roubos ou furtos, ou se costuma ter muitos acidentes.

Também optamos pela seguradora em si. Isto é, há seguradoras que se especializam em determinados tipos de coberturas, algumas para clientes mais exigentes, que queiram maior tipo de proteção, e outras nem tanto. As mais básicas sempre compreendem roubo ou furto e danos por colisão, que são os sinistros mais comuns. Muitas outras se especializam em fornecer proteção contra queda de objetos no veículo, danos por fenômenos meteorológicos (raio, granizo, enchente, etc.) e cobertura para várias partes do carro.

Para saber também o valor e as características do seguro do Peugeot 206 , é preciso fazer uma análise, tanto do perfil do carro quanto do usuário. Isto incidirá no valor do carro. Se for usado para ir sempre ao trabalho e fazer quase todo tipo de deslocamento diário ou se for usado só às vezes, tudo isso vai variar no custo do seguro.

Renove seu seguro de carro e economize dinheiro. Clique aqui , simule online e encontre o melhor seguro