4.34742331288 de 489 votos | Pontuação Máxima: 5

seguros hyundai hb20

Uma das grandes fabricantes mundiais de automóveis é a Hyundai. A empresa é de origem coreana e tem fábricas nos Estados Unidos, Índia, China, República Tcheca e Brasil. Foi fundada em 1967 e hoje em dia fabrica milhões de automóveis. Em 2006 a Hyundai produziu 2,462,677 veículos e foi avaliada de forma positiva no ranking mundial da OICA (Organização Internacional de Construtores de Automóveis). Como estratégia para se erguer de novo após a crise dos anos 90, a companhia decidiu se dividir em 5 subdivisões: Kia Motors, Hyundai Mobile, Hyundai Electric, Hyundai Tranlead e a parte da Mitsubishi sobre a Hyundai.

No Brasil, o primeiro carro fabricado pela companhia foi o Hyundai HB20. Foi lançado recentemente, no dia 12 de setembro de 2012. HB de fato, significa “Hyundai Brasil”, o que lhe confere uma identidade a esta nova linha. É um hatchback que concorre com veículos de outras marcas como o Volkswagen Gol ou o Ford Fiesta. Existe também uma versão sedan chamada HB20S, sendo o terceiro modelo deste veículo.

O seguro hyundai tem que ser completo. Por se tratar de um veículo de alta gama todas suas peças são caras e no caso de precisar repor algumas o seguro te ajudaria tem isso.

Quanto ao seguro do Hyundai HB20 , pode ser consultado em diferentes seguradoras. O preço do veículo determinará em certa medida o valor do seguro . O carro inicialmente era acessível para a maioria dos interessados, se bem que depois teve uns reajustes nos preços, e a melhor e mais nova versão está quase uns R$ 20,000 mais caro que as primeiras. Seria lógico induzir então que o seguro destes últimos modelos é mais caro do que o dos primeiros. O custo do seguro é importante para os donos, que procuram um serviço não muito caro.

E o preço do seguro do Hyundai HB20 depende também do perfil do usuário, não só das características do carro em si. Varia de acordo com características do dono do carro segurado, como a idade, o sexo, a profissão, o lugar onde mora. A respeito desta última variável, as diferenças podem ser notáveis se um carro estiver numa cidade com altos índices de roubos de carros ou num pequeno vilarejo considerado seguro. Uma pesquisa fita por um site revelou que o custo do seguro varia mesmo entre bairros diferentes de uma cidade, dependendo do risco que sofre de sofrer roubo.