3.9951 de 607 votos | Pontuação Máxima: 5

Seguro-Ford-Ka-2013

Atualmente as companhias seguradoras realizam pesquisas para predizer a probabilidade de sinistro que os seus clientes potenciais podem ter. Assim é possível calcular o valor de um seguro para carro dependendo do perfil de cada cliente. O tipo de carro é um dos fatores de maior relevância para determinar o perfil de risco porque evidencia às claras a personalidade do cliente e algumas das suas circunstâncias pessoais. Desta maneira um proprietário de um Ford Ka 2013 identifica-se com qualquer condutor de um mono-volume e em conseqüência corre os mesmos riscos. Por esta razão deve de se contratar um seguro eficiente e eficaz para o seu Ford Ka 2013 .

De maneira geral este modelo de carro é adquirido por pessoas jovens ou bem é escolhido como segundo carro pela sua ótima performance . Neste contexto tem algumas situações particulares que acontecem com muita frequência. A maior parte dos condutores jovens pensam que a melhor ideia é se colocar como condutor ocasional na apólice do seu pai para poupar algum dinheiro . Só que eles não são conscientes do elevado risco ao que estão se expondo porque em caso de acidente a companhia seguradora investigará e provável que o seguro acabe não cobrindo por ser esta uma irregularidade. Por isso é bom que antes de tomar qualquer decisão faça um reconhecimento das opções que as empresas propõem em matéria de seguros. Você que é um condutor jovem e tem um Ford Ka 2013, precisa de um seguro acorde às suas necessidades e tem muitas companhias que disponibilizam coberturas especialmente pensadas para o seu perfil .

Como ter um bom carro e um seguro barato? Na Compareemcasa oferecemos as melhores coberturas ao melhor preço para o seu seguro Ford . Com poucos dados você consegue ver em tela as melhores cotações antes de comprar.

Por outro lado, se você faz um uso frequente do seu Ford Ka 2013 com certeza o valor da sua cobertura será mais alto. O preço das coberturas para carros é calculado em base ao risco de exposição do veiculo que se deseja segurar. Algumas companhias seguradoras reduzem os custos em até um 10% se você utilizar o seu carro só os fim de semanas ou para sair de férias. Mais, falando sério, isso é pouco provável para quem tem um Ford Ka e quer curtir das suas vantagens diariamente. Por isso o melhor para você como futuro cliente de um seguro é fazer uma analise ciente das propostas e tomar uma decisão serena e tranquila. Sem dúvidas isso é o melhor para você e o seu Ford Ka 2013.

Você pode encontrar o seguro mais barato comparando preços e qualidade, entre clicando aqui ao simulador online