4.34697123519 de 591 votos | Pontuação Máxima: 5

A Fiat Automóveis tem como filosofia o investimento em novas tecnologias, qualidade e capacitação da engenharia, o que se reverte em seus produtos altamente inovadores e ousados. A Fiat bateu a sua marca histórica de vendas no Brasil, registrando o seu melhor desempenho em seus 36 anos no País! A Fiat liderou o mercado pelo décimo primeiro ano!

O Grupo Fiat também atua no setor financeiro, através da Fiat Finanças, Banco Fidis, CNH Capital e Fides Corretagens de Seguros (vale conferir as condições!).

A satisfação de quem cote online é gigante. A cada dia que passa mais e mais gente adere as plataformas online. Para proteger o seu Fiat, basta você acessar o nosso cotador e conferir. Conheça agora mesmo o seguro Fiat .

O Palio é um carro que caiu no gosto dos usuários, ele foi lançado no Brasil em 1996 e já teve várias versões desde aquele ano. Hoje, com o modelo 2013 (lançado no mês de abril de 2012), você pode escolher entre suas três versões: o Attractive 1.4, Essence 1.6 16V e o Essence Dualogic 1.6 16V (todos com o KitHSD – High Safety Drive).

Uma vez adquirido o seu automóvel Palio, o importante é partir para cotação do Seguro Fiat Palio . O Palio está entre os carros mais populares do mercado e, por essa razão, tem alto índice de roubo/furto. E, por uma lei do mercado, quanto maior a taxa de roubo maior o valor do seguro, ou seja, o seguro não está entre os mais baratos, mas não dá para arriscar, não é mesmo? No entanto, o Seguro Fiat Palio está entre os mais vendidos, pois ninguém quer se arriscar a perder um bem tão valioso como este.

Existem várias formas de fazer o Seguro Fiat Palio , usando a internet podemos fazer várias cotações com muitas empresas diferentes e comparar os planos idênticos. É importante procurar informações sobre a idoneidade das empresas, para evitar surpresas no futuro, as vezes o “barato sai caro”. O processo de cotação do seguro leva muitas coisas em consideração: o modelo do veículo, o sexo e a idade do condutor, o histórico do condutor, o Cep da residência do condutor, as condições de sua garagem, enfim tudo isso afetará o valor final. Claro, que quanto mais serviços forem acrescentados, maiores os valores da apólice .

Enfim, mãos a obra na internet ou através de um corretor!

Clique aqui para comparar preços de seguros para seu carro