3.9916 de 596 votos | Pontuação Máxima: 5

seguro-citroen-c3-2008

Para o público que prefere um carro pequeno, mas faz questão de que seja equipado, ande bem e se destaque no trânsito o Citroën C3 é um achado. De longe, as duas principais qualidades do C3 são o design e o acabamento, como atesta a pesquisa Os Eleitos 2007, que mede a satisfação dos proprietários. Além disso, ele também é bom de mercado: é fácil de achar e revender. Mas saiba que ele tem pouco espaço no banco traseiro e no porta-malas.

Lançado em 2003, o modelo tinha só o motor de 1.6 16V de 110 cv nas versões GLX e Exclusive. De série, todos tinham direção elétrica, freios a disco nas quatro rodas com ABS, painel digital e regulagem de altura do banco. A Exclusive acrescentava ar-condicionado, faróis de neblina, vidros elétricos e acabamento de veludo. O flex surgiria em 2005 com o 1.6 16V de 110/113 cv. Para completar a gama, no ano seguinte era a vez do XTR, com estilo off-road. Tinha grade e pára-choque sem pintura, rack no teto e melhor pacote de equipamentos, com airbag duplo e bancos de couro.

A Compareemcasa disponibilizou uma plataforma online para cotações de seguro Citroen . Basta você preencher com alguns poucos dados do veículo que receberá em tela o preço de alguns seguros para o seu carro.

Já em 2008 chegou o novo Citroen C3 com toda a geometria da suspensão no qual alguns componentes foram alterados para que o carro aguente a realidade das ruas brasileiras. Um carro dessas características não pode deixar de ser protegido por um bom seguro. Na hora de adquirir o carro novo uma parte que não pode passar despercebida é o valor do seguro . Muitas pessoas na hora da empolgação acabam fechando negócio sem antes calcular o preço da cobertura e depois, claro, vem a sensação de que fez um mal negócio.

A dica para fazer um seguro mais barato para seu Citroen C3 2008 é pesquisar em pelo menos três seguradoras diferentes antes de fechar o negócio. Não fique na mão do corretor de seguros, faça você mesmo uma cotação. O preço de uma apólice de seguro veicular pode variar até 100% de uma seguradora para outra. Saiba que existe uma forma para fazer seu seguro ficar mais barato. Para quem tem equipamentos de segurança instalados no carro, como rastreador via satélite, alarmes, travas e outros, o preço da cobertura é mais barato.

Você está conforme com o preço do seu seguro? Entre no cotador , preenche seus dados e em minutos compare preços e coberturas