seguro-chrysler-pt-cruiser

No final dos anos 90, foi criado este carro que foge dos padrões estéticos então vigentes. Procurava-se entregar ao consumidor algo que fugisse ao lugar comum das linhas contemporâneas que nivelava os veículos. A Chrysler queria criar um carro com ares nostálgicos e para tanto, resolveu se inspirar nos antigos modelos da marca nos anos 30: o antigo Plymouth Truck, um caminhão de elevada robustez para a época, o Neon oferecia um chassi que atendia às demandas físicas do novo carro.

Assim, em 2001, saía da linha de montagem da Chrysler o PT Cruiser , um carro de linhas retrô e cheio de charme e estilo . Com a aparência ligada aos antigos, o PT Cruiser se transformou em um carro ousado e contemporâneo, mas não foi o que pode ser considerado um sucesso de vendas, algo que por outro lado, somente ajudou a valorizar sua imagem entre seus admiradores.

Não fique preocupado. O seguro Chrysler agora é super acessível. Você só precisa preencher o nosso formulário online e comparar as apólices que vamos lhe apresentar online.

No Brasil o carro fez seu début no Salão do Automóvel de 2000, momento em que passou a ser importado para pela Chrysler. A princípio, foi disponibilizada apenas a versão Limited (top de linha), dotada de um motor 2.0 16V de 141 cv com câmbio automático de quatro marchas, ar-condicionado, ABS, air bags frontais e laterais, vidros e travas elétricas, rodas de liga leve, computador de bordo, direção hidráulica e bancos em couro. Logo depois o carro passou a contar com o câmbio sequencial batizado de AutoStick; e o motor 2.4.

Por estas razões os proprietários do Chrysler PT Cruiser precisam contratar um seguro que lhe ofereça ótimas prestações. O PT Cruiser da Chrysler não pode ser considerado um carro cujo seguro seja caro, pois não é um veículo muito visado pelos ladrões e cujo comércio de peças não tem uma demanda tão reprimida. De acordo com algumas estatísticas um proprietário deste carro que more em São Paulo, na faixa etária de 40 anos de idade, casado, sai por volta dos R$ 3.000,00.

Um futuro pretendente a dono de um PT Cruiser precisa estar muito atento para pois eventuais consertos não são nada baratos. Além disso, é preciso ter consciência de que este não é um carro do qual se encontram peças em qualquer loja de auto -peças do seu bairro. Por isso a importância de contratar uma cobertura de seguros integral e eficiente . Consulte e leve uma vida segura e tranquila.

Você busca seguro de carros? Em simples passos você pode realizar uma cotação online e comparar várias seguradoras