4.36626353791 de 554 votos | Pontuação Máxima: 5

seguro do chery cielo

O Chery Cielo é um dos veículos produzidos pela fabricante chinesa de automóveis Chery, e se fabrica desde 2008. Conhecido com outros nomes no mundo (como Chery Orinoco na Venezuela, Chery J3 na Austrália, e muitos outros nomes) é um compacto que vem em duas versões: sedan de 4 portas ou hatchback de 5 portas. O carro tem airbags para o motorista e o passageiro da frente, e adicionalmente pode oferecer airbags aos lados. Também inclui equipamentos ABS e EBD e opcionalmente, TCS. A versão standard também outras coisas, como janelas elétricas, ar condicionado, sistema remoto de seguros, entre outras.

O carro foi testado e em 2008 recebeu cinco estrelas na pontuação da China-NCAP, sendo um dos mais seguros deste tipo. Os tipos de motores são 3: de 1.6 L e 4 cilindros, 1.8 L 4 cilindros e 2.0 L de 4 cilindros. A transmissão é de  velocidades manuais e de 4 velocidades automáticas. No seu país de origem, na China, foi lançada em 2011 uma versão com transmissão continuamente variável. Além de apresentar um aspecto requintado, o carro garante conforto e segurança ao mesmo tempo, com uma boa estabilidade.

Outro aspecto que interessa muito aos possíveis compradores é o seguro do Chery Cielo . Tão importante chega a ser o seguro , que às vezes isto é um fator decisivo para saber se comprar o carro ou não. Em primeiro lugar, embora pareça óbvio, é preciso lembrar que o seguro será mais ou menos caro de acordo com o valor do próprio carro. Um Cielo relativamente novo está em torno de 42 mil reais, e um 0 km pode ficar um pouco acima desse preço. Mas também vale lembrar o desempenho do carro quanto a sua segurança. Isto é, se é um modelo envolvido em acidentes, se é muito roubado, etc. ao ter sido avaliado como seguro, temos uma primeira vantagem que fará o valor do seguro não ser tão caro.

De qualquer jeito, o valor do seguro do Chery Cielo também dependerá do próprio perfil do usuário. A idade, o sexo, o estado civil, o lugar onde mora (se é uma grande cidade ou um pequeno vilarejo), são fatores que incidem no preço .