4.36464351005484 de 547 votos | Pontuação Máxima: 5

preço seguro chery tiggo

Uma das empresas de maior expansão no mercado automotriz é a Chery . Bastante nova em comparação com outras, foi fundada em 1997 e hoje chega a ser a maior exportadora do mundo de veículos de origem. Tem sua sede na China e já está presente em 85 países. Suas projeções são ainda mais pretensiosas, querendo conquistar mais mercados e pretendendo atingir um número alto de veículos fabricados. Já em 2011 a empresa tirou da sua linha de produção seu veículo número 3,000,000, na cidade de Wuhu, onde fica a sede. Recebeu em várias ocasiões premiações como uma das empresas chinesas mais destacadas.

Na América do Sul, a Chery está presente principalmente nos mercados do Chile, Peru, Argentina, Colômbia e Brasil. Desde final de 2007, o Tiggo é ensamblado numa planta localizada no Uruguai. Esta produção é produto de um acordo, que tem como objetivo expandir o veículo pelo Mercosul a médio prazo. O veículo é um utilitário esportivo que procura conquistar o mercado brasileiro. Possui motor ACTECO 2.0 L a gasolina, 16 válvulas, 138 cavalos de potência, câmbio mecânico e tração 4x2. O Tiggo é muito completo, com mais de 40 itens para proporcionar segurança e conforto a seus donos e passageiros.

Algumas das coisas que o carro tem são: ar-condicionado , direção hidráulica, sistema completo de som, CD player, MP 3 com entrada USB, porta-objetos, vidros, regulagem de altura no volante, travas e retrovisores elétricos e rodas de liga leve. Na sua dianteira, são notórios os detalhes como a grade bem ampla, vincos frontais, e um arrojado conjunto de faróis. Detalhes que fazem dele um veículo muito atraente para o público.

Quanto ao seguro do Chery Tiggo , seu preço pode variar conforme os tipos de usuários, mas há que dizer que é um veículo que não custa muito em relação com sua qualidade. Foi bem avaliado quanto à segurança, e isso pode tornar o seguro um pouco mais econômico. O preço do veículo está em torno de 49 mil reais.

O preço do seguro do Chery Tiggo será calculado com base no perfil de usuário, mas também pelas características do próprio veículo. O ideal é pesquisar em diferentes seguradoras , pois segundo pesquisas, o valor pode variar de R$ 1600 até mais de R$ 3500.