Tel Mapfre Seguros. Desde 1992, a MAPFRE desenvolve atividades no Brasil e atualmente conta com 125 sucursais próprias e 18 diretorias territoriais, mais de 15 mil corretores ativos e uma soma que ultrapassa 20 milhões de segurados.
☆
☆
☆
☆
☆
Desde 1992, a MAPFRE desenvolve atividades no Brasil e atualmente conta com 125 sucursais próprias e 18 diretorias territoriais, mais de 15 mil corretores ativos e uma soma que ultrapassa 20 milhões de segurados. Aos clientes e aos interessados em comunicar-se com algum desses profissionais e filiais, disponibilizamos aqui algumas formas de contato. Além disso, há algumas novidades com relação ao tel Mapfre Seguros . Saiba aqui também o que mudou.
Você está por dentro das condições que apresenta a sua apólice? A Mapfre Seguros disponibiliza para os seus clientes esse benefício online.
Em primeiro lugar, em função do DECRETO No- 6.523, DE 31 DE JULHO DE 2008, que estipula a padronização dos Serviços de Atendimento ao consumidor (SAC), a MAPFRE Seguros e empresas integrantes do mesmo Grupo ajustaram sua Central de Atendimento, conforme estas novas exigências. De tal forma, a orientação foi a de que todas as centrais de atendimento operantes no Brasil tivessem o mesmo padrão de relacionamento e promovessem o mesmo tipo de informação. A partir de então, o SAC se estabelecia como:
"Serviço prestado por meio telefônico, para resolução de problemas na relação de consumo, por meio do fornecimento de informações públicas e de recebimento de reclamações de todos os produtos e serviços comercializados e pedidos de cancelamento de produtos e serviços que a instituição disponibilize por telefone."
Mas quais as implicações dessas mudanças para o cliente e interessado em algum serviço da MAPFRE? O principal aspecto a ter em conta se refere à disponibilização de tel Mapfre seguros específicos, de acordo com os assuntos sobre os quais se queira tratar.
Como segurado , para questões que envolvam seu seguro de veículo, você deverá entrar em contato com o SAC para clientes de Automóvel e outros seguros, pelo 0800 775 4545. Esse número funciona para solicitar informações, pedidos de cancelamento de algum produto e realizar reclamações. Se deseja acionar o seu seguro, para registrar ocorrência de sinistro, a assistência é 24h, pelo 0800 705 0101. Também há a alternativa de contatar corretores de Seguros e Prestadores de Seguros; para esse fim o cliente pode comunicar-se pelo 08007754545.
Se você ainda não é cliente, mas deseja conhecer seus serviços e, portanto procura atendimento, poderá fazê-lo pelo SAC (0800 775 4545). Para todos os casos, no site da empresa há outras opções de canais de comunicação, além de outras informações úteis.
Autora: Raquel Queiroz
Não pague demais no seu seguro? Compare online em Segurosemcasa.com.br para encontrar o melhor seguro de carro em qualidade e preço
Deixe seu comentário