Ver Nota

Telefone Caixa Seguros

Tel Caixa Seguros. Além de benefícios e vantagens de cada cobertura, a Caixa Seguros Auto põe à disposição de seus clientes e interessados uma diversidade de canais de atendimentos.

Nuria Gonzalez
Por Nuria GonzalezAtualizado 15 Fev 2025

tel caixa seguros

Além de benefícios e vantagens de cada cobertura , a Caixa Seguros Auto põe à disposição de seus clientes e interessados uma diversidade de canais de atendimentos. A seguradora amplia a comunicação com seus segurados e clientes em potencial para garantir que os serviços oferecidos sejam realizados tais como prometidos.

O seu seguro auto subiu?

Cote seu seguro auto com mais de 30 seguradoras líderes na Brasil e economize até 40% no Comparaencasa.

Quem já fez o seguro auto na Caixa Seguros sabe do grande produto que está adiquirindo. Agora para aqueles que ainda não fizeram, aconselho a plataforma online da Caixa. Lá você poderá comparar, simular, comprar, ver o estado da sua apólice e até cancelar se for necessário. Não perca tempo, entre e confira você mesmo.

Embora recomende a utilização dos serviços online, como Chat e Fale Conosco, a empresa disponibiliza como tel caixa seguros uma Central 0800 específica para cada necessidade ou assunto buscado. Dessa forma, o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) opera pelo 0800 702 4280, a fim de sanar dúvidas, receber sugestões, solicitações, reclamações e cancelamentos. Funciona 24 horas, inclusive nos feriados nacionais. No mesmo sentido está habilitada uma Central de Atendimentos ao Surdo (CAS), que consiste em um canal exclusivo para deficientes auditivos ou da fala, com horários de atendimento idênticos aos fixados para o SAC.

Quem busca serviços e informações a respeito de saldos, 2ª via de documentos, resgates, endossos e outros serviços de gerenciamento de produtos deverá entrar em contato mediante o canal Serviços e relacionamento pelo 0800 7024000. E para caso de sinistros e Assistência Dia e Noite, está habilitado 0800 722 2492. Se o que se procura é assistência Dia e Noite, este pode ser realizado a qualquer momento (é 24h), todos os dias, incluindo feriados nacionais. Mas, para aviso de sinistros, o segurado poderá ser atendido de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas.

Nos casos em que alguma reclamação já registrada não seja satisfatória ao cliente, a Caixa Seguros possibilita atendimento por uma Ouvidoria, que atende pelo 0800 702 4240. Para tanto, o solicitante deverá contar com protocolo fornecido pelo SAC e poderá telefonar das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados nacionais.

Os clientes que residem no exterior poderão comunicar-se pelos canais online e em necessidade de chamadas telefônicas, está disponível o número 55+61+21077174, especificamente habilitado para tratar de assuntos relativos ao Seguro Automóvel. Também há uma Assistência 24h pelo tel caixa seguros 55+11+4133-6914.

Outros telefones podem ser encontrados no site da Caixa Seguros , correspondentes às diversas filiais espalhadas pelo país.

Autora: Raquel Queiroz

Você quer saber se existe uma melhor opção em seguros de carros? Compare várias seguradoras em uma única vez e obtenha o melhor seguro para seu carro

Notas relacionadas

Ver mais

Deixe seu comentário

Enviar comentário