4.33930434782609 de 575 votos | Pontuação Máxima: 5

seguro bonus classe 4

Ser um motorista prudente não é compensado somente pela tranquilidade e manutenção de sua integridade, de terceiros e de seu veículo. Os condutores que possuam seguros de carros e não registrem ocorrências na vigência de sua apólice pode também ser beneficiado com o sistema de bonificação . É uma prática comum que empresas premiem estes segurados que não avisaram incidentes (não acionaram seus seguros), com descontos de acordo com a classe de bônus atingida, que podem chegar a mais ou menos 30%, para seguros bônus classe 4 . Como é isso?

A cada ano sem solicitar os serviços da cobertura contratada, um cliente pode receber um abatimento na renovação desta apólice, que geralmente se inicia com 10% sobre o valor estabelecido para o primeiro contrato. Esse desconto pode aumentar a 15%, 20%, 25%, 30%, progressivamente e equivalente aos períodos de isenção, em intervalos normalmente anuais. Cada nível corresponde a uma classe e quanto mais tempo sem notificações, maiores são as reduções percebidas.

Para que simular seguros em outros sites se você sabe que aqui na Compareemcasa vai encontrar as melhores ofertas? É verdade! Fazendo uma simples cotação você receberá a cotação de várias seguradoras ao mesmo tempo.

É importante saber que nem todas as seguradoras operam da mesma forma com relação ao sistema de bonificação . Por isso, antes de contar com estes benefícios, será fundamental consultar com a companhia escolhida para fornecer um dado seguro, se esta tem implementado o sistema. De igual modo, uma recomendação é solicitar ao atendente ou corretor que vendeu a apólice como funcionam em detalhes os descontos por bônus nessa determinada empresa. Como se verá, pode variar bastante entre uma e outra seguradora.

Desde logo, alcançar um nível de seguro bônus classe 4 não é tarefa fácil nem rápida. Até aí, será preciso acumular alguns anos sem envolver-se em acidentes, sem solicitar reparos no automóvel e seguir outras regras definidas pela empresa de seguros com a qual se fechou negócio. E será imprescindível estar atento aos termos e condições estabelecidos pela empresa, para não perder o bônus em algum momento, por uma eventual infração.

Para saber mais sobre bonificação de seguros , bônus classe 4 e temas correlatos, pesquise em nosso site outras entradas similares sobre o assunto. E não deixe de consultar com seu corretor ou com quem comprou o seguro , ante qualquer dúvida.