Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158798 qualificações

5 dicas para conduzir melhor

Respeite as regras e os limites e evite multas.

Imagen blog 2436

Dirigir bem não custa trabalho, mas exige muita responsabilidade. Precisamos andar sempre bem atentos e por isso essas 5 dicas para conduzir melhor vão ser de grande ajuda. Veja só.

  • Nunca ande colado no carro da frente, preze pela sua segurança e a dos demais. Mantenha sempre a distância recomendada e mais se for preciso. A qualquer sinal brusco de parada pode acontecer uma colisão com muitos prejuízos.
  • Redobre a atenção em dias de chuva, lembre que pista molhada é pista escorregadia e isso pode ser motivo de acidentes. Circule numa velocidade baixa y respeite as distancias.
  • Não utilize jamais o celular enquanto dirige. Mandar mensagem é extremamente perigoso e ainda é muita alta a percentagem de pessoas que não respeitam essa regra. É sério, em um segundo você pode perder a vida. Seja consciente.
  • Tenha a calibragem em dia, de aquela checada nos pneus de forma periódica, já que pode afetar o comportamento do veículo.
  • Durante a noite devem se aguçar os sentidos, precisamos ficar muito mais atentos porque à noite tudo fica mais difícil e demorado de ver. Verifique que todos os seus faróis estejam funcionando direito.

Com certeza com essas 5 dicas para conduzir melhor vai andar muito mais tranquilo. Lembre que dirigir bem significa ficar afastado dos problemas no trânsito. Respeite as regras e os limites e evite multas.

Contrate o seu seguro auto agora!

Coloque sempre o cinto de segurança, é muito importante. O cinto atravessa o torso na diagonal, é travado, impedindo que o motorista ou passageiro seja arremessado para frente. Não esqueça de colocar o cinto se for sentado no banco de trás.

Dirija numa posição confortável e garanta que os movimentos sejam executados corretamente. Os braços não podem nunca estar totalmente esticados para pegar o volante, e nem as pernas totalmente esticadas para chegar nos pedais.

Deixe seu comentário

Enviar comentário