Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158776 qualificações

Seguro auto: como fazer uma cotação segura

Siga as nossas dicas para fazer uma cotação segura, evite fraudes.

Imagen blog 10576


Como você já deve saber, a melhor maneira de contratar um seguro auto hoje é fazer uma cotação online. Mas, você já tentou? Já fez a sua experiência? Se a resposta é não, vamos lhe contar todos os detalhes para ser bem-sucedido e conseguir os melhores preços.

  • Seguro auto: como fazer uma cotação segura

Uma das formas mais eficientes de contratar um excelente seguro para o seu carro é fazer uma simulação e solicitar uma cotação online. Hoje, em poucos minutos, de qualquer lugar e em qualquer momento do dia pode solicitar um orçamento e comparar as melhores opções para o seu bolso. Contudo, é importante saber que a internet ainda pode ter alguns riscos e, portanto, é preciso ficar atentos. Siga as nossas dicas para fazer uma cotação segura, evite fraudes.

Uma cotação online hoje pode ser realizada de forma segura, apesar de existirem algumas situações suspeitas. Seguro auto: como fazer uma cotação segura.

Em primeiro lugar é fundamental acessar um site sério e com boa reputação. Pense que deverá preencher um formulário com os dados pessoais, do veículo e outras informações sobre os seus hábitos. Informações dos usuários que deveriam ser protegidas garantindo um uso responsável.

É importante conferir se o corretor que vai atender à solicitação de sua cotação é um profissional credenciado. Certifique-se de falar com a pessoa certa, afinal ela vai ter todos os seus dados. Ao receber uma proposta é preciso analisar do que se trata, a informação deve estar clara.

Confira as seguradoras mais confiáveis! Procure ter sempre acesso a proposta e a apólice, e solicite o envio dos documentos, de preferência, por meio digital. Assim terá um comprovante das coberturas contratadas e de todos os detalhes do seu contrato.

Tome cuidado: não pague a intermediários! As seguradoras emitem boletos próprios, não pague a mais ninguém.

Deixe seu comentário

Enviar comentário