4.33986509274874 de 593 votos | Pontuação Máxima: 5

renovar-seguro-auto-itau

Querer renovar o Seguro Auto Itaú tem seus justificativos. A companhia promove no Brasil e no mundo o aproveitamento dos bons momentos ao lado de quem é especial para você; investe no Brasil porque acredita que ainda mais do que gerar valor financeiro para os brasileiros é gerar valores mais profundos que possam ser compartilhados. É assim que conseguimos crescer construindo relacionamentos equilibrados.

Todo seguro de automóvel precisa ser atualizado com a finalidade de aperfeiçoar os alcances da cobertura contratada. A renovação deve ser simples, porém, deve ser feita com uma seguradora renomada e capacitada. A Itaú seguros Automóvel e Residência é uma empresa de vasta trajetória no país administrada pelo grupo Porto Seguro que inspira seriedade e tranquilidade, feita para você que busca um seguro na medida certa para suas necessidades.

Simular seguros online vem sendo a grande novidade do mercado segurador brasileiro e tem ajudado a muita gente. Cotando em casa você pode analisar, comparar e comprar o melhor produto para o seu carro.

Na hora de renovar seu seguro auto é importante seguir uma série de passos. Em primeiro lugar, um mês antes de expirar a sua apólice de seguro a corretora de seguros na qual você estiver operando encaminhará, via correio, um aviso de renovação. Você tem que ficar atento ao aviso para não deixar passar.

Ao entrar em contato para tratar da renovação é importante a confirmação do perfil do condutor, caso houver alterações, a proposta de seguro deverá ser atualizada, procure não omitir informações, certifique-se de que todos que dirijam o veículo estão mencionados na sua apólice, principalmente se houver condutores menores de 24 anos, neste caso é imprescindível constá-los no perfil.

Somente a veracidade nas respostas do questionário de avaliação de risco garantirá a indenização em caso de sinistros. Outra coisa a ser feita é confirmar as coberturas que você necessita. Por exemplo: Se você gostaria de ter um carro reserva a sua disposição em casos de sinistros, peça a inclusão dessa cláusula adicional, dependendo da necessidade, o custo benefício tornará compensador.

Escolher uma apólice com uma franquia reduzida também poderá ser uma boa opção (franquia é a participação do segurado em caso de sinistros). Por ultimo, Se julgar que mudanças precisarem ser feitas durante a vigência de seguro, por favor, entre em contato com o seu corretor Itaú o antes possível.

Entre em Segurosemcasa.com.br para encontrar o melhor seguro para seu carro comparando online várias seguradoras