Reclamações Mapfre Seguros.Você não está plenamente satisfeito com o seu seguro? O serviço que você recebe tem pouco, ou nada, a ver com aquilo que você em algum momento contratou? Está na hora de se relaxar, isso vai deixar de ser um problema, porqu
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Você não está plenamente satisfeito com o seu seguro? O serviço que você recebe tem pouco, ou nada, a ver com aquilo que você em algum momento contratou? Está na hora de se relaxar, isso vai deixar de ser um problema, porque nós temos a solução. A Mapfre Seguros disponibiliza uma seção exclusiva para você realizar as reclamações pertinentes.
Não tem as mesmas características um seguro para um carro particular que para um taxi, por exemplo. Informar a gente e estar em permanente contato com nossa seguradora Mapfre Seguros nos permitirá estar tranquilos já que sempre estaremos respaldados.
Somos cientes de que se manifestar e reclamar faz parte dos seus direitos como segurado , por causa disso, a Mapfre habilitou uma série de canais para que você possa entrar em contato com os representantes da empresa assim que surgir um problema.
A MAPFRE é uma seguradora realmente diferente, o foco da companhia está no segurado é por isso que, as opiniões são necessárias já que ajudam ao fortalecimento do vínculo: “seguradora-cliente” assim como também as reclamações impulsam à melhora diária para atingir a excelência.
Todo mundo sabe que as instâncias de reclamações são estressantes e cansativas por isso, a Mapfre Seguros oferece alternativas ágeis na hora de realizar reclamações . Você tem a possibilidade de contatar por e-mail, preenchendo um formulário com dados pessoas e alguns dados mais específicos sua reclamação será efetuada em apenas alguns minutos.
Outra opção, prática e efetiva, é realizar uma ligação ao Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 775 4545 / 0800 775 1079. Por essa via os clientes da MAPFRE Seguros podem fazer as suas reclamações e também fazer sugestões para melhorar o serviço. Todas as sugestões são bem-vindas na hora de rever qualquer aspecto que sirva para nos superar.
Para que o seu pedido seja válido é importante levar em conta alguns aspectos fundamentais como, por exemplo, que a reclamação deve ser redigida por escrito, deve constar o nome completo do reclamante ou do seu representante legal, é necessário colocar de maneira explicita a qualidade do reclamante, os dados para estabelecer o contato, o CPF, uma descrição detalhada dos motivos da manifestação de discordância, e a data e local de reclamação para finalizar.
A Mapfre Seguros está sempre de portas abertas para atender seus clientes e resolver problemas. O nosso maior interesse é que você possa se sentir protegido e esteja conforme com o serviço que contratou. Que você continue confiando, faz parte das nossas prioridades.
Autora: Laura Ridolfo
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