4.35667844522968 de 566 votos | Pontuação Máxima: 5

proteger meu carro contra roubo

Para proteger meu carro contra roubo , devo tomar várias medidas. Contratar um bom seguro de carro , que abranja amplas coberturas e conte com bons serviços. Além de ter facilidades, no pagamento, no atendimento e socorro para sinistros e agilidade para a contratação ou renovação. Na verdade, quanto às coberturas, nem sempre é necessário que sejam tantas. Talvez o cliente esteja precisando um produto barato e coberturas contra os sinistros de maior índice de ocorrência segundo as estatísticas.

Sabemos do esforço que foi feito por você para conseguir comprar o seu carro. Por isso não podemos te deixar na mão com a proteção desse bem tão precioso para você. Acesse o nosso cotador online e consiga simular seguros de diferentes maneiras.

As coberturas mais comuns s√£o contra roubo ou furto , inc√™ndio e colis√£o. Geralmente est√£o nos planos de todas as seguradoras. S√£o as chamadas coberturas b√°sicas. Em alguns casos, o usu√°rio pode optar por ter somente roubo ou furto, ou as tr√™s citadas anteriormente. A√≠ radica a flexibilidade da empresa, de poder adaptar seus produtos segundo as necessidades do cliente. Tamb√©m podem estar inclu√≠das as cobertura de responsabilidade civil, que s√£o para o risco de que algum terceiro resulte danificado num choque ocasionado pelo ve√≠culo segurado. Nesse caso, a empresa se far√° respons√°vel por poss√≠veis a√ß√Ķes judiciais contra o dono do ve√≠culo, devido a danos morais, f√≠sicos ou materiais a outras pessoas.

√Č importante tamb√©m levar em conta outros aspectos se eu quiser proteger meu carro contra roubos . Um seguro confi√°vel √© fundamental. Um seguro que esclare√ßa todas as condi√ß√Ķes na ap√≥lice, que ofere√ßa servi√ßos em caso de sinistros (para reparos, consertos ou substitui√ß√Ķes de partes) e que garanta um bom assessoramento e ajuda para o dono do ve√≠culo sinistrado. Ter um processo de indeniza√ß√£o pr√°tico e √°gil, sem passar por tantos tr√Ęmites, tanta burocracia, √© muitas vezes o que procuramos.

Mas na hora de fazer a an√°lise de risco, as seguradoras analisam os perfis do usu√°rio. A idade, estado civil, os usos que faz do carro, s√£o fundamentais para definir o valor. Mas tamb√©m quest√Ķes como os cuidados que o motorista toma com o seu ve√≠culo. Por exemplo, guardar o carro em garagens diminui o risco contra roubos e por conseguinte, o valor do seguro.

Um √ļltimo aspecto que igual que o anterior, n√£o s√≥ incide no valor do seguro, mas tamb√©m ajuda a proteger meu carro contra roubos. Estamos falando de ter um rastreador veicular. Com este aparelho, eu posso ficar muito mais sossegado, pois o ve√≠culo pode ser monitorado por uma central caso seja roubado. Da√≠, pode ser seguido at√© o local onde se encontra. Pesquisas mostram a grande efetividade dos rastreadores para prevenir roubos ou para encontrar os carros roubados.