Os piores carros da história. Top Gear é um famoso programa de televisão da BBC de Londres, destinado ao mundo automobilístico.
☆
☆
☆
☆
☆
Top Gear é um famoso programa de televisão da BBC de Londres, destinado ao mundo automobilístico . Há 40 anos, ele comanda as preferências dos telespectadores amantes de carros.
Neste artigo, vamos conhecer uma das listas elaborada pelos apresentadores do programa de televisão mais visto do mundo: os piores carros da história .
Sempre que você quiser comprar algum produto online vale a pena comparar antes. Sim, como sempre fizemos na nossa vida, mas dessa vez sem precisar andar de corretora e corretora. Com apenas alguns clicks e sem sair de casa você obterá a sua cotação de seguro auto e, inclusive, poderá comprar online. Isso mesmo, sem sair de casa.
O seu seguro auto subiu?
Cote seu seguro auto com mais de 30 seguradoras líderes na Brasil e economize até 40% no Comparaencasa.
RANKING DOS PIORES CARROS DO MUNDO (confira os cinco primeiros da lista)
1. Ferrari F50 (1996): chamada a Ferrari “menos bonita”, a F50 teve uma produção em pequena escala: apenas 400 unidades, cada uma delas vendida a um preço estimado de U$S 500 mil. Sua predecessora, a Ferrari F40, tinha sido um sucesso (chegava a 320 km/h), porém, o novo modelo foi condenado por causa do seu design.
2. Citroën C3 Pluriel (2003): modelo versátil (inspirado no seu antecessor, o modelo 2V), o C3 Pluriel apresenta problemas com seu teto retrátil: os dois suportes que seguram o teto não entram dentro do carro. O resultado? Se você viajar com o teto aberto e for pego de surpresa por uma chuva repentina, a água vai invadir o carro tanto quanto sua impotência. A solução que pensaram seus fabricantes também não deu certo: criaram um teto de tecido provisório, mas a água entra pelos lados.
3. Lexus SC 430 (2002): pelo formato imponente, seu peso excessivo (1,8 mil quilos) e sua elevação, o SC 430 não foi aprovado pelos consumidores. Os primeiros modelos da série, que chegaram ao mercado em 1991 tiveram melhor sorte, graças ao seu estilo compacto e de alta tecnologia.
4. Alfa Romeo GTV6 (1985): embora sendo bem-recebido pela crítica, os componentes do GTV 6 eram de péssima qualidade. A situação piorou quando a fabricante italiana abandonou o mercado americano por volta dos anos 90: quem tivesse comprado um modelo nos Estados Unidos e precisasse de peças originais de reposição, deveria pagar uma nota preta.
5. Mahindra CJ540 : um jipe básico demais para o público. Carecendo de conforto ou acessórios atraentes, o Mahindra CJ540 passou a ser conhecido como um pedaço de lataria simples e barata.
Não pague caro, compare e encontre a melhor cobertura com o menor preço. Simule aqui
Notas relacionadas
Deixe seu comentário