Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158778 qualificações

Os piores carros da história

Os piores carros da história. Top Gear é um famoso programa de televisão da BBC de Londres, destinado ao mundo automobilístico.

Os piores carros da história

Top Gear é um famoso programa de televisão da BBC de Londres, destinado ao mundo automobilístico . Há 40 anos, ele comanda as preferências dos telespectadores amantes de carros.

Neste artigo, vamos conhecer uma das listas elaborada pelos apresentadores do programa de televisão mais visto do mundo: os piores carros da história .

Sempre que você quiser comprar algum produto online vale a pena comparar antes. Sim, como sempre fizemos na nossa vida, mas dessa vez sem precisar andar de corretora e corretora. Com apenas alguns clicks e sem sair de casa você obterá a sua cotação de seguro auto e, inclusive, poderá comprar online. Isso mesmo, sem sair de casa.

RANKING DOS PIORES CARROS DO MUNDO (confira os cinco primeiros da lista)

1. Ferrari F50 (1996): chamada a Ferrari “menos bonita”, a F50 teve uma produção em pequena escala: apenas 400 unidades, cada uma delas vendida a um preço estimado de U$S 500 mil. Sua predecessora, a Ferrari F40, tinha sido um sucesso (chegava a 320 km/h), porém, o novo modelo foi condenado por causa do seu design.

2. Citroën C3 Pluriel (2003): modelo versátil (inspirado no seu antecessor, o modelo 2V), o C3 Pluriel apresenta problemas com seu teto retrátil: os dois suportes que seguram o teto não entram dentro do carro. O resultado? Se você viajar com o teto aberto e for pego de surpresa por uma chuva repentina, a água vai invadir o carro tanto quanto sua impotência. A solução que pensaram seus fabricantes também não deu certo: criaram um teto de tecido provisório, mas a água entra pelos lados.

3. Lexus SC 430 (2002): pelo formato imponente, seu peso excessivo (1,8 mil quilos) e sua elevação, o SC 430 não foi aprovado pelos consumidores. Os primeiros modelos da série, que chegaram ao mercado em 1991 tiveram melhor sorte, graças ao seu estilo compacto e de alta tecnologia.

4. Alfa Romeo GTV6 (1985): embora sendo bem-recebido pela crítica, os componentes do GTV 6 eram de péssima qualidade. A situação piorou quando a fabricante italiana abandonou o mercado americano por volta dos anos 90: quem tivesse comprado um modelo nos Estados Unidos e precisasse de peças originais de reposição, deveria pagar uma nota preta.

5. Mahindra CJ540 : um jipe básico demais para o público. Carecendo de conforto ou acessórios atraentes, o Mahindra CJ540 passou a ser conhecido como um pedaço de lataria simples e barata.

Não pague caro, compare e encontre a melhor cobertura com o menor preço. Simule aqui

Deixe seu comentário

Enviar comentário