5.0 de 1 votos | Pontuação Máxima: 5

Uma empresa como a MAPFRE Seguros confia na sua própria visão de futuro que lhe permite atingir os objetivos que foram propostos. É assim que a companhia consegue superar as expectativas dos clientes com preços super competitivos e muita credibilidade. Amplia dia-a-dia o seu portfólio de produtos e serviços com a ajuda da sua equipe de recursos humanos e demais parceiros e incentiva atitudes positivas e de coesão.

A MAPFRE oferece diversas opções de produtos que combinam com o seu estilo de vida e que você pode conhecer e contratar através dos números de telefone que a companhia coloca a sua disposição. Por exemplo, caso você precise de uma cobertura para automóvel, a MAPFRE conta com as seguintes opções: AutoMais, AutoMais Responsável (proteção certa contra imprevistos causados a terceiros), AutoMais Gold  (um seguro diferenciado, com serviços exclusivos e muita tranquilidade), AutoMais Caminhão (proteção e segurança para os caminhoneiros, que vivem na estrada), AutoMais Táxi , Garantia estendida de automóveis, e Garantia mecânica e elétrica. Confira as coberturas disponíveis para você e se quiser conhecê-las em detalhe, pode ligar ao número da Central de Comercialização da MAPFRE. O número exclusivo para venda e renovação é 0800 773 6682.

Com as coberturas para automóveis da MAPFRE você recebe muitos benefícios: descontos progressivos na franquia de acordo com a classe de bônus (limitado a R$ 600); cobertura para danos causados à pintura (desde que o reparo ultrapasse o valor da franquia casco mencionado na apólice); cobertura que abrange todo o território nacional, além de Argentina, Paraguai e Uruguai; pagamento por débito em conta em até 6x sem juros para vigências anuais e em até 10x sem juros para vigências plurianuais (a partir de dois anos) e Selo de Qualidade.

Sua opinião também é muito importante para a MAPFRE, porque criar um bom relacionamento com os clientes é fundamental para fortalecer o vínculo e reafirmar o compromisso diário. Assim você pode entrar em contato por e-mail, preenchendo um formulário disponível na web-site, através do App MAPFRE Auto ou também pode ligar aos números de telefone exclusivos para os diversos produtos e serviços, disponibilizando atendimento especializado e mais ágil. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 24hs, 0800 775 4545 / 0800 775 1079. Através deles clientes da MAPFRE Seguros podem fazer as suas reclamações e também fazer sugestões para melhorar o nosso serviço. Se o cliente for deficientes auditivos e de Fala o número é 0800 775 5045, o atendimento é exclusivo através de equipamento habilitado para essa finalidade.

Mapfre seguros telefone sinistro

Se for preciso comunicar um sinistro ou assistência 24hs o número é 0800 775 0101.

Em caso de colisão comunique o sinistro pelo Aviso de Sinistro Web. Você pode agilizar o processo enviando as fotos do seu veículo ou agendar a vistoria para um Posto de Atendimento Rápido Especializado - P.A.R.E. Você também pode encaminhar seu veículo para uma das oficinas referenciadas da MAPFRE. Caso o veículo não se locomova, solicite um guincho na Assistência 24h: 4002-1000 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 775 1000 (demais localidades).

Ante um eventual incumprimento do contrato, problemas na gestão da cobertura ou simplesmente insatisfação por parte do segurado, a MAPFRE tem a obrigação de atender as queixas e dar respostas claras e eficientes. Por isso tem um canal específico, a Ouvidoria com atendimento de  2ª a 6ª feira, das 8h00 às 18h00 (exceto feriados), número 0800 775 1079.

A MAPFRE está sempre de mente aberta para resolver qualquer problema e deixar os clientes satisfeitos. Acesse o site e escolha a alternativa que encaixa melhor com você!