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Líder Seguros reclamação

Para dar entrada no pedido de indenização do DPVAT, é necessário apresentar a documentação requerida nos pontos de atendimento autorizados pela Seguradora Líder.

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Para dar entrada no pedido de indenização do seguro DPVAT, é necessário apresentar a documentação requerida nos pontos de atendimento autorizados pelo seguro Líder . A relação dos documentos varia de acordo com o tipo de cobertura. No entanto, existem documentos básicos. Veja a seguir quais são:

. Boletim de Ocorrência: No documento deverão constar: Carimbo, assinatura policial, número da placa, chassi, nome do proprietário do veículo, descrição do acidente, nome completo da vítima e data do acidente

. Autorização de Pagamento: Formulário onde devem constar os dados do beneficiário e de que forma ele deseja receber a indenização ou reembolso.

. E a documentação da vítima? Em entrevista dada à SindsegNNE TV, Anderson Peixoto, gerente jurídico da Excelsior Seguros, informa o seguinte: “Toda vítima e todo beneficiário tem amplo acesso às diversas redes de capilaridade do seguro DPVAT. Dentre elas, nós podemos citar: as seguradoras consorciadas, os Correios (que todos sabem que em todas as cidades do Brasil as agências dos Correios estão habilitadas a receber a documentação do seguro DPVAT), assim como alguns corretores que participam de um projeto que se chama “Projeto Parceiro Corretor”, que é capitaneado pela Seguradora Líder DPVAT. E lá eles vão receber um atendimento adequado e entregar a documentação devida.”

Se você tiver alguma dúvida, quiser fazer uma reclamação ou sugestão, entre em contato com a Seguradora Líder através dos seguintes canais de atendimento:
. SAC DPVAT: 0800 022 1204
. Atendimento online: acesse o site da seguradora, clique em “Chat” e fale com um atendente em tempo real
. Procure o ponto de atendimento autorizado mais próximo de sua residência

Se você esgotar todos os canais de atendimento e não estiver satisfeito com a solução dada ao seu problema, entre em contato com a Ouvidoria do Seguro DPVAT. O prazo de resposta é de 15 dias.
Cartas: Rua Assembléia 100, 17º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20011-000
Fax: (21) 2532-1148
Reclamações ou elogios através da Secretária Eletrônica: 0800 021 9135

Para mais informações, acesse o site da Seguradora Líder.

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