5.0 de 1 votos | Pontuação Máxima: 5

Juros empréstimos pessoais no Rio de Janeiro

Àqueles que procuram um empréstimo no Rio de Janeiro, saibam que existem muitas opções. O empréstimo pode ser uma forma muito inteligente de resolver algum tipo de problema econômico, ou simplesmente realizar alguma atividade que de outro jeito não seria possível. Contar com dinheiro à vista para fazer certas coisas não é algo que sempre aconteça. Comprar um carro, por exemplo, é algo que geralmente se faz em várias parcelas. E esse financiamento pode ser feito através da solicitação de crédito.

O Rio de Janeiro é uma cidade enorme, importante não só pela sua fama mundial, devido às suas belezas naturais e culturais, mas também por suas atividades do setor terciário. Como em toda cidade grande, os serviços representam boa parte da economia da cidade. São muitas as pessoas que diariamente pedem dinheiro emprestado. Este tipo de operações move muitíssimo dinheiro nas grandes cidades.

E por isso as alternativas com que você conta se quiser pedir um empréstimo, são muitas e estão por toda parte. Podemos dividi-las em dois grandes grupos. O primeiro deles está formado pelos bancos, que dão crédito a seus clientes. É bom pesquisar quais são as taxas de juros, pois alguns oferecem valores realmente baixos. A outra opção são as financeiras, que é um negócio muito comum hoje em dia. Praticamente em cada quadra do centro comercial pode ser vista alguma, oferecendo créditos rápidos e de forma simples.

Pesquisando juros de empréstimos pessoais no Rio de Janeiro , a revista online Exame elaborou uma lista com os melhores e os piores bancos para estas transações. Tendo como referência o crédito consignado, que é um tipo de empréstimo no qual o pagamento de cada parcela é debitado na folha de pagamento do trabalhador. Por isso, os juros costumam ser os mais baixos.

Segundo os resultados, a Caixa Econômica Federal registrou os juros mais baixos do mercado. Cada parcela mensal dada em média uma taxa de 1,7 % , e por ano, 22,43%. Os que seguem no lista são o banco do Brasil, o Bradesco, o HSBC, o Santander e o Itaú Unibanco.