2.75 de 4 votos | Pontuação Máxima: 5

Empréstimos Pessoais Online

Muitas vezes o dinheiro representa um empecilho muito grande para aqueles que têm projetos ou desejos para realizar. Os salários na atualidade não rendem para todas as despesas que temos no dia a dia, e poupar é muito difícil. Então, é necessário solicitar um empréstimo.

Para evitar a burocracia relacionada com estes trâmites, uma forma de realizar a solicitação de empréstimos pessoais online é utilizar a internet. Tanto as instituições financeiras quanto os bancos colocam nos seus sites online toda a informação do que você precisa para contratar o empréstimo.

No momento da contratação é importante você analisar não somente os valores das taxas de juros , senão também o Custo Efetivo Total do empréstimo e também o prazo de pagamento disponível.

Se o empréstimo possui parcelas que não se adaptam a seu orçamento, não o contrate. Leve em conta os outros gastos mensais fixos que você tem como luz, água, condomínio, etc. Estes devem ser considerados no momento de estimar um valor da parcela para evitar ficar endividado ou não cumprir o contrato.

E em quanto aos juros, existem taxas fixas e variáveis. As fixas são as que não experimentam variabilidade, no curso do empréstimo; e as variáveis experimentam flutuações relacionadas com as mudanças no mercado. A entidade financeira, por sua parte, vai analisar sua renda, a existência de cadastro negativo no SPC ou no Serasa e a possibilidade do cliente dar uma garantia.

Contratar o empréstimo que oferece o banco do qual você já é correntista pode representar uma facilidade, mas se você quer contratar os melhores empréstimos pessoais online entre no site de Compareemcasa. Esta companhia oferece um cotador online que lhe permitirá conhecer a oferta de empréstimos disponível e compará-los, para poder escolher o mais adequado para você.

A cotação consta de um formulário online no qual você deve ingressar o valor da quantia de dinheiro que você precisa e o prazo de tempo para realizar o pagamento do crédito. Após disso, você obterá uma listagem com as entidades financeiras e suas propostas, as quais poderá analisá-las levando em consideração a taxa anual, a mensalidade, o custo total e o reparcelamento total.