5.0 de 1 votos | Pontuação Máxima: 5

Emprestimo Pessoal Curitiba BMG

Para todas aquelas pessoas que moram na cidade de Curitiba e estão pensando em fazer um empréstimo pessoal , o Banco BMG tem uma excelente oferta em soluções financeiras que vão auxiliar você a concretizar todos seus sonhos.

Com uma marcada orientação no cliente, o Banco BMG oferece diferentes vias de comunicação com aqueles que escolhem seus produtos, e também sempre tem uma resposta ágil e personalizada.

O principal produto no que tange a empréstimos é o Crédito Consignado, produto pelo qual o banco é considerado líder no setor. Este crédito está voltado para aposentados e pensionistas do INSS assim como para aquelas pessoas que sejam servidores públicos.

As taxas deste empréstimo são fixas e cabem, com certeza, no seu orçamento. E em quanto às parcelas, estas são debitadas diretamente do seu salário, o que facilita o pagamento mês a mês do seu crédito. Além disso, dependendo do órgão público para o qual você trabalha, vai ter até 60 ou 84 meses para pagar.

Também, você conta dentro das alternativas do banco com o empréstimo BMG Realiza, no qual você não precisa ser correntista do banco. Neste produto você coloca como garantia seu imóvel e terá a sua disposição uma linha de crédito de até a 50% do valor do bem.

No site da companhia você poderá realizar uma simulação online para conhecer mais a fundo as possibilidades que oferece para realizar um empréstimo pessoal em Curitiba o Banco BMG . Este processo leva em consideração se você já é cliente do banco ou não. Neste último caso você deverá agendar seu atendimento com funcionários da companhia.

Se você já é correntista do banco, e alem disso conta com o BMG Fácil, você poderá realizar seu empréstimo ainda mais fácil já que através deste serviço você pode se aproximar a uma terminal da rede 24 hs ou ligar na Central de Negócios; e conhecer seu limite, solicitar o dinheiro e sair com ele de maneira imediata.

Também, poderá conferir os valores das tarifas de serviços bancários, para conhecer os preços que cada operação financeira exige e que se somam ao valor do empréstimo e das taxas de juros .