A casa dos seus sonhos pode estar mais perto do que você imagina. O Banco Itaú disponibiliza aos seus clientes o Crédito Imobiliário, linha de empréstimo destinada a financiar até 75 % do valor do imóvel. Com taxas acessíveis e as melhores condições do mercado, você vai poder comprar sua casa ou apartamento e ter prazo de até 30 anos para pagar.

A seguir, confira as principais características do Crédito Imobiliário Itaú:

* Características:
- Crédito em 1 hora com documentação simples
- Valor mínimo do imóvel R$ 80 mil
- O valor da parcela deve comprometer até 35% da renda líquida
- Parcelamento em até 192 meses
- Possibilidade de contratação de seguro por morte ou invalidez permanente, e para danos materiais ao imóvel

* Opções de Financiamento:
- Financiamento com sistema de amortização constante: o valor da parcela diminui desde o primeiro mês até o final do contrato. Taxas de juros personalizada para cada cliente. Prazo mínimo de financiamento de 12 meses e máximo de 360 meses.

- Financiamento pelo sistema de amortização misto: o valor da parcela diminui a partir do 37° mês, de acordo com o valor do seguro e do índice de atualização do contrato. Taxas de juros negociadas após a aprovação do crédito. Prazo mínimo de financiamento de 48 meses e máximo de 360 meses.

* Como Contratar:
- Utilize o simulador de crédito imobiliário disponível no site para saber as condições do seu financiamento (valor das parcelas, taxas de juros, prazos mínimo e máximo, valores, etc.).
- Após o seu crédito ser analisado, você recebe uma proposta com taxas e condições.
- Se o crédito for aprovado, você deve preencher alguns formulários online e enviar uma série de documentos (confira a lista no site)
- O Itaú analisa os documentos e depois envia o contrato pelo correio ou pelo consultor
- Após a assinatura do contrato, você deve providenciar o registro em cartório e pagar o ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis)

Se precisar esclarecer alguma dúvida, ligue para 4004 7051 (grandes centros) ou 0300 789 7051 (demais localidades).