3.75 de 12 votos | Pontuação Máxima: 5

Emprestim Pessoal Tabela de Juros

Comprar uma casa, fazer uma viajem ou iniciar qualquer tipo de projeto agora são possíveis. São muitas as entidades do Brasil que oferecem a possibilidade de solicitar empréstimos pessoais de forma online , o que facilita muitíssimo esta tarefa, já que em minutos você contará com toda a informação de que precisa. Ao ser como qualquer outro produto que você pode adquirir pela rede, o importante é que você pesquise muito e não contrate o crédito que oferece a entidade na qual você já tem conta, senão que solicite aquele que realmente lhe convém.

Os sites das companhias estão cheios de dados uteis para aqueles clientes que estão pensando em contratar um empréstimo, como valores das taxas, parcelas, prazo de pagamento e demais quesitos necessários.

Se você quer conhecer quais são os bancos que oferecem os melhores preços, o Banco Central do Brasil emite uma tabela de juros na qual você poderá conhecer os valores destes em caso de precisar um empréstimo pessoal . Há diferentes tabelas segundo a modalidade de empréstimo que você esteja procurando: crédito pessoal consignado INSS, crédito pessoal consignado privado, crédito pessoal consignado público e crédito pessoal não consignado; todos com taxas pré-fixadas.

Nesta tabela de juros do empréstimo pessoal você terá uma listagem de instituições financeiras e bancos como o Banco Alfa S.A., Caixa Econômica Federal, Banco Banestes SA, Banco Santander SA, HSBC Bank Brasil SA e Banco Bradesco, entre outros; e os valores das taxas tanto mensais como anuais.

Levar em consideração o valor das taxas é muito importante no momento de contratar um seguro. Em relação com isto, uma dica importante para levar em consideração é que no momento de solicitar um empréstimo inevitavelmente nos deparamos com muita papelada para fazer, mais, algumas vezes é melhor passar toda esta burocracia. Os créditos pré-aprovados podem ser muito mais simples e menos cansativos para o cliente, mas esse benefício pode ter sua contrapartida, como por exemplo, taxas de juros mais altas.

E, no momento da contratação, não leve em consideração só os valores dos juros ou o prazo de pagamento. Também leve em consideração o Custo Efetivo Total (CET) que inclui os juros, as diversas taxas envolvidas e os tributos, e permite comparar empréstimos pessoais de maneira mais eficaz.