4.36312962963 de 54 votos | Pontuação Máxima: 5

emprestimo-pessoal-caixa

Todo brasileiro que tiver conta na Caixa pode encontrar muitas opções de empréstimos: Crédito Aporte, Antecipação de 13°, Antecipação de Imposto de Renda, Crédito Pessoal e muito mais. Conseguir o financiamento é rápido, fácil e sem burocracia. E o melhor: você decide como quer usar o dinheiro.

Confira as opções e escolha a que mais combina com você. Uma boa oportunidade é o Programa CAIXA Melhor Crédito que oferece inúmeras vantagens e benefícios exclusivos, especialmente pensados para você. As taxas de juros das operações de crédito foram reduzidas e, agora, você pode contar com as melhores taxas do mercado, prazos estendidos e parcelamento facilitado.

O Crédito Pessoal Conta-Salário está destinado às pessoas que recebem salário em uma conta corrente da CAIXA e que pode ser usado como você quiser, com taxa a partir de 1,80% ao mês. Essa taxa é válida para financiamentos parcelados em até seis meses. Se precisar de mais tempo para pagar, tudo bem: a taxa para financiamento acima de seis prestações é de 2,39% ao mês.

Fácil e rápido, o seu limite é pré-aprovado e pode ser feito nas agências CAIXA, terminais de autoatendimento ou Internet Banking. E você não precisa se preocupar: as prestações são debitadas diretamente na sua conta, no dia em que você recebe o seu salário.

Tirar dúvidas e fazer qualquer consulta é muito simples, as novas tecnologias colaboram na criação de novos sistemas de atendimentos. Inclusive através da web da companhia, você pode realizar simulações e comparar as taxas em relação com outros bancos. Aproveite as novas ferramentas!

Outra excelente opção é o Crédito Pessoal Automático. Qualquer cliente da Caixa pode contar com empréstimo fácil e rápido para utilizar como quiser, pagando apenas 3,51% ao mês. O Crédito Pessoal Automático também consiste num empréstimo com limites pré-aprovados que pode ser feito nas agências CAIXA, terminais de autoatendimento ou Internet Banking.

A Caixa é um dos bancos que mais atua no ramo de empréstimos, financiamento, compra de imóvel, automóveis, dentre outros, por ter juros baixos e facilidade na aquisição da linha de crédito. Entretanto, para quem deseja adquirir um empréstimo pessoal é preciso tomar cuidado, pois se trata de uma decisão importante. Por isso, utilizar um simulador de empréstimo pessoal pode ajudar bastante.