4.3333 de 3 votos | Pontuação Máxima: 5

crédito pessoal 48 meses

Muitas vezes, o crédito pessoal pode ser a resposta certa para seus inconvenientes econômicos. Compras de bens, aquisições almejadas durante anos, investimentos em coisas novas ou melhoras nas já existentes, podem ser motivos para desembolsar muito dinheiro. E nem sempre contamos com todo este dinheiro à vista, uma vez que os salários recebidos pela maioria das pessoas não é tão alto. Para todos estes casos, recorrer a um bom empréstimo é uma das soluções mais comuns e satisfatórias.

Primeiro é preciso se informar sobre o crédito pessoal. É aquele tipo de empréstimo que se caracteriza por não ter uma finalidade específica declarada, podendo dinheiro ser gasto no que você mais quiser. Nisso, se diferencia por exemplo dos créditos para a compra ou remodelação de imóveis, créditos para compras de veículos, e qualquer outro que tenha um destino já pré-estabelecido. E também os créditos têm diferentes modalidades para que o cliente possa obtê-lo com mais facilidade.

As taxas de juros e o parcelamento são as variáveis que constituem essas diversas modalidades . Os juros são cobrados mensalmente, e podem variar muito em função da instituição credora, do perfil do cliente e do tipo de empréstimo. Outro aspecto que também deve ser levado em conta é o número de parcelas. Quantias mais elevadas, de vários milhares de reais, precisam de um maior número de prestações para maior comodidade do cliente. Como um crédito pessoal com pagamento em até 48 meses . Vale dizer que em geral os bancos dão taxas de juros convenientes para seus clientes.

Hoje em dia, as facilidades para você ter o dinheiro são muitas. Com o uso da tecnologia e o trabalho feito por profissionais, é rápido e fácil determinar seus limites de crédito e sua pré-aprovação. Em certos casos, a devolução do crédito pessoal pode ser feita em até 48 meses e pagando com débito automático em conta corrente. Outras opções também são válidas, como o pagamento feito com cheque ou algum outro tipo de desconto, como para aqueles que recebem o salário por depósito.

Si você é autônomo, confira os empréstimos para autônomos