4.35387478849408 de 591 votos | Pontuação Máxima: 5

comparar seguros auto

Quando compramos um carro, é muito importante pensar em sua proteção. O seguro nos dá a tranqüilidade que precisamos nos tempos atuais, em que nos mobilizamos tão rapidamente de um lugar para outro. Com nossos afazeres, nossas tarefas cotidianas, não podemos ficar pensando em que fariamos se algo acontecesse com o nosso carro . O nosso automóvel deve estar para facilitar nossa vida e não para nos gerar uma preocupação extra. Temos que desfrutar dele sabendo que está segurado.

Entrando em alguma de nossas plataformas online de simulador seguro veicular você poderá simular seguros com muita facilidade. Basta ingressar alguns dados do veículo e alguns outros dados pessoais para ter a cotação em segundos.

Porém, nem sempre é tão fácil escolher um seguro . Quando vamos adquirir um, vemos que o mercado está cheio de ofertas. Alguns mais caros, outros mais baratos, com menos ou mais coberturas, enfim, um leque variado de possibilidades. Nem sempre estamos muito bem informados ou temos tempo de ficar investigando qual o seguro mais conveniente.

Uma alternativa para essas dúvidas é consultar com um corretor , quem saberá informar-nos sobre o seguro. Este profissional saberá que companhia é a mais conveniente, segundo o carro e nosso perfil. A partir disso, ele poderá comparar seguros auto e nos assessorar.

Também podemos fazer a comparação de seguro auto por nossa conta. Podemos acessar os diferentes sites das empresas seguradoras de veículos e ver todas as coberturas que oferecem. Geralmente, as coberturas mais básicas que praticamente qualquer seguradora oferece são proteção contra roubos e furtos. Na lista das coberturas mais usuais seguem incêndio e danos por colisão. Logo encontramos variados tipos de riscos que o veículo pode sofrer.

Outro diferencial que possuem várias seguradoras são os serviços. Geralmente se chama de assistência 24 horas a um conjunto de serviços, como carro reserva (em caso de que o carro segurado esteja impedido de funcionar), reparos mecânicos ou elétricos, troca de pneus, vidros e espelhos, entre outros.

É claro que todos estes diferenciais marcam a diferença e muitas vezes implicam um custo muito maior. É aqui que convém fazer uma cotação do seguro de carro para saber quanto custaria contar com tudo o que foi explicado acima. Pois nem sempre contamos com dinheiro suficiente para pagar os altos preços que se encontram no mercado. O que se recomenda entao, é comparar os preços dos seguros , simulando tê-los e cotando seus valores.

Você quer saber se existe uma melhor opção em seguros de carros? Compare várias seguradoras em uma única vez e obtenha o melhor seguro para seu carro