4.35247603833866 de 626 votos | Pontuação Máxima: 5

cardif-seguros-sinistro

Quem já passou pela situação de ter seu carro roubado deve saber o quanto pode ser difícil e frustrante. Deve saber também que, nesse momento, contar com uma seguradora eficiente é fundamental e, em alguns casos, providencial. É importante pensar que muitas vezes as pessoas que participam de uma situação assim podem estar abaladas e até mesmo feridas gravemente. E mesmo que ninguém tenha participado da cena do crime e a percepção do roubo seja resultado apenas do seu desaparecimento, para recuperá-lo será fundamental estar atento a certas informações quanto ao procedimento a ser tomado. Portanto, um atendimento e um suporte adequados serão decisivos.

A Cardif Seguros Sinistro funciona justamente nesse sentido, para prestar assistência a circunstâncias como estas. No site dessa empresa é possível encontrar orientações sobre como proceder em casos de sinistro e um passo a passo para abertura de ocorrência com essa seguradora. Dessa forma, para acionar o seguro que fornece a Cardif, o Seguro Autofácil , o segurado deverá enviar os documentos solicitados, ao destino indicado nestas instruções.

A Cardif seguros é sinônimo de garantia e bom preço. Por causa dos seus bons preços o seguro Cardif vem sendo um dos mais solicitados no mercado basileiro. Mas não para por aí, além do bom preço a Cardif tem o respaldo do grupo BNP Paribas que faz você ficar totalmente mais seguro na hora da contratação.

O primeiro passo será avisar este sinistro, entrando em contato com a empresa de rastreamento para comunicar a ocorrência (roubo ou furto). Se for confirmado que realmente houve um furto e a empresa de rastreamento não localizou este veículo, será necessário providenciar uma série de documentos. Entre os originais, serão requisitados: boletim de ocorrência ; comprovante de pagamento do IPVA referente aos 2 últimos anos; certificado de registro e licenciamento de veículos, referente ao último ano. E também haverá que levar as seguintes cópias simples: R.G., C.P.F. ou C.N.H.; comprovante de endereço em nome do segurado; declaração de próprio punho do(a) segurado(a), relativa à autorização de instalação do rastreador no veículo segurado.

Depois disso, faltará preencher alguns formulários e enviá-los aos endereços indicados na página da companhia. A ferramenta online que disponibiliza a empresa, através do Cardif Seguros Sinistro , é apenas uma das facilidades posta à disposição dos seus clientes. Além disso, há diversificados canais de comunicação para uma eventual consulta, pela forma de contato que preferir este segurado . Em todo caso, o site da empresa é bem informativo e permite uma ágil comunicação, outras gestões e aplicativos online.

Para mais informações sobre seguros, entre no nosso cotador online, simule seu carro e compare resultados