5.0 de 1 votos | Pontuação Máxima: 5


Quando você for contratar o Bradesco Seguro Auto, não se esqueça de incluir a assistência a vidros na sua apólice. Leia o seguinte artigo e conheça do que se trata a cobertura “Vidro Protegido”:

Objeto e âmbito geográfico
O Vidro Protegido garante, em todo o território nacional, a prestação dos serviços de troca ou reparo do(s) vidro(s), em caso de quebra ou trinca do vidro. As despesas relativas à troca do vidro para-brisa estão sujeitas à franquia, estipulada na apólice para este serviço, exceto no caso em que for constatada apenas a necessidade de reparo.

Condições de Atendimento
- As solicitações de serviço deverão ser efetuadas pela Central de Atendimento do fornecedor autorizado, e todo serviço executado somente por esse fornecedor. Não serão reembolsados os serviços prestados sem prévia solicitação ou efetuados fora da rede de atendimento do fornecedor indicado pela Cia;
- Os vidros a serem repostos serão sempre dos mesmos fabricantes que fornecem para as montadoras, porém, sem a gravação do logotipo da montadora, tendo em vista que ela é a detentora da marca;
- O atendimento está vinculado à disponibilidade da peça no mercado nacional. Veículos com mais de 10 anos da data da sua fabricação ou que se encontrem em locais sem recursos para a execução do serviço ficam sujeitos à disponibilidade e prazo para aquisição da peça no mercado de reposição, e desvinculada de marca habilitada.

Exclusões e Limitações
- A utilização do serviço está limitada a 2 (duas) trocas de para-brisa por vigência da apólice;
- Este serviço não poderá ser acionado quando for constatado que, além de danos aos vidros, há outros danos ao veículo, decorrentes de acidentes cobertos pela apólice;
- Não será permitida a contratação desse serviço caso existam danos pré-existentes, como vidros quebrados ou riscados.
- Estão excluídos deste serviço os seguintes casos: danos causados direta ou indiretamente por terremotos, desordem e precipitação de granizo; vidros blindados, vidros de veículos transformados, vidros de tetos-solares e vidros de veículos conversíveis, além de vidros riscados.

Obrigações do Segurado
O Segurado deverá comunicar o mais rápido possível à Central de Atendimento da Bradesco seguros os eventuais danos e/ou quebra dos vidros do veículo.
(Fonte: Manual do Segurado – Bradesco Seguro Auto)